O Grupo Plusoft foi o grande vencedor da 18ª edição do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, sendo reconhecido nas categorias: Chat, Atendimento Digital e Integrador de Call Center.

A premiação é resultado de uma pesquisa promovida pelo CIP - Centro de Inteligência Padrão, em parceria com a OnYou, uma das maiores empresas especializadas em auditoria de qualidade de atendimento do país.

Pioneira no desenvolvimento de soluções multicanais para o relacionamento com clientes, a Plusoft oferece a mais completa solução Omnichannel.

Reconhecida pelo mercado, com mais de 50 prêmios, foi à primeira companhia nacional a disponibilizar a multicanalidade e o autosserviço através da inteligência artificial no Brasil.

O Prêmio Consumidor Moderno é o reconhecimento do setor de relacionamento com clientes, que tem como base as avaliações diretas de clientes através dos indicadores: qualidade, excelência no atendimento e melhores práticas na prestação de serviços.

Leia mais

Plusoft lista 5 diferenciais de um chatbot avançado

Plusoft fecha parceria com Banco BMG

Plusoft lança assistente para Facebook Messenger