A TIVIT mais uma vez está entre as 100 melhores empresas de outsourcing do mundo, de acordo com a lista The 2016 Global Outsorcing 100. O ranking publicado pela IAOP, associação para organizações e indivíduos envolvidos na transformação do mundo dos negócios por meio de outsourcing, offshoring e serviços compartilhados, é o mais respeitado do segmento.

Além da presença na lista, a TIVIT obteve pela 2ª vez destaque especial como Super Stars of the Global Outsourcing 100, categoria que contempla apenas empresas que estão entre as melhores do mundo há pelo menos 5 anos consecutivos. A companhia obteve ainda reconhecimento em outras duas categorias: Referência de Clientes e Prêmios e Certificações.

“Estar pelo sétimo ano consecutivo na lista da IAOP entre as melhores empresas de outsourcing do mundo mostra que a qualidade do serviço é reconhecida pelo mercado e faz a diferença no negócio dos nossos clientes”, afirma André Frederico, CSO da TIVIT.

A lista da IAOP é o resultado de rigorosas análises de um corpo de jurados formado por consultores independentes, referências globais em outsourcing. Os profissionais especializados pontuam as empresas participantes pelas seguintes características: tamanho e crescimento, referências de clientes, presença global, certificações, programas de inovação, premiações e programas de responsabilidade social corporativa.

Leia mais

TIVIT cria nova empresa com foco exclusivo em BPO

TIVIT investe na qualificação técnica dos seus profissionais de tecnologia

TIVIT investe em segurança da informação