A NICE Systems anunciou  que a TMC, uma empresa de mídia global integrada, selecionou as soluções NICE IVR Journey Analytics e NICE Fizzback como vencedoras dos prêmios por Excelência na Gestão de Relacionamento com Clientes (CRM) em 2015, apresentados pela revista CUSTOMER.

Entendendo toda a jornada do cliente
A solução NICE IVR Journey Analytics permite às organizações reduzir os esforços de cliente e criar uma experiência geral aprimorada, resolvendo com sucesso mais interações com os clientes dentro do canal de Resposta de Voz Interativa (Interactive Voice Response - IVR). A solução mapeia a jornada do cliente antes, durante e depois de uma interação IVR, permitindo que as empresas identifiquem formas de reduzir chamadas reincidentes, transferências de agentes e desligamentos (drop-offs) para melhorar significativamente a eficiência do call center.

Preenchendo a lacuna existente entre insights e ações
A solução NICE Fizzback permite às organizações compreender melhor as necessidades e preferências dos clientes, extraindo insights do feedback dos clientes em tempo real. As organizações podem entender de forma rápida e fácil os principais fatores que impulsionam a insatisfação dos clientes e dotar medidas para melhoria imediata. O feedback também pode ser usado para promover treinamentos aos funcionários da linha de frente, bem como recompensas àqueles que apresentam bom desempenho.

“Estamos orgulhosos pela revista CUSTOMER da TCM ter reconhecido as soluções NICE Customer Engagement Analytics como fatores que impulsionam a satisfação dos clientes e o sucesso dos negócios”, disse Miki Migdal, presidente do grupo NICE Enterprise Product. “Avaliamos como um resultado direto do nosso compromisso contínuo em fornecer soluções inovadoras e abrangentes que capacitam nossos clientes para criar a experiência perfeita ao cliente”.

“A 16ª edição da Premiação Anual de Excelência na Gestão de Relacionamento com Clientes (CRM) reconhece a NICE Systems por ser um parceiro de CRM fiel a seus clientes”, disse Rich Tehrani, diretor executivo da TMC e editor chefe do grupo. “A NICE demonstrou aos editores da revista CUSTOMER que suas soluções NICE Fizzback e IVR Journey Analytics aprimoraram os processos das empresas de seus clientes, facilitando e simplificando o fluxo de informações”, complementou Tehrani.

Com base em dados concretos, os Prêmios de Excelência na Gestão de Relacionamento com Clientes (CRM) são concedidos com base em fatos e dados estatísticos que demonstram as melhorias que os produtos dos vencedores promoveram nos negócios de seus clientes. Os vencedores foram escolhidos com base na capacidade de seus produtos e / ou serviço ajudarem a ampliar e expandir o relacionamento com o cliente para se tornar mais abrangente, envolvendo toda a empresa e todo o ciclo de vida do cliente.

Os vencedores da Premiação por Excelência na Gestão de Relacionamento com Clientes (CRM) em 2015 foram destacados na edição de maio de 2015 da revista CUSTOMER.

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