Desenvolvedora de tecnologias com foco no mercado corporativo e contact centers, a CallFlex (www.callflex.com.br) estará presente em mais uma edição do Conarec - Congresso Nacional das Relações Empresa-Cliente nos dias 13 e 14 de setembro em São Paulo.  Durante o evento, a empresa apresentará suas inovações como a Luci, um robô de atendimento 100% digital, parte da plataforma OMNE, solução de automação multicanal integrada.

Atenta às demandas do mercado, a CallFlex desenvolveu o OMNE. A plataforma é capaz de orquestrar, integrar e automatizar os diversos canais como chat, whatsapp, SMS, e-mail, telefone, entre outros, sem a necessidade de um agente humano, oferecendo facilidade e sensível redução de custo às empresas de cobrança que necessitam de um sistema de atendimento que receba seu cliente de todas estas formas.

Por meio de uma plataforma de robôs multicanal integrada, o OMNE facilita a operação tanto para o contact center, para a empresa que busca recuperar a dívida, como para o devedor, que pode retomar o seu crédito no mercado de forma  rápida, segura, sem burocracia ou qualquer constrangimento.

Ainda dentro do OMNE está a Luci, um robô que interage com as pessoas por meio de voz natural, identificando se o indivíduo que atende o telefone é o buscado naquela cobrança e executa todo o processo. Ou seja, verifica se a pessoa recebeu a conta e se já a pagou, ou obtém a data possível para pagamento, operando com todo o sistema para o envio do boleto por e-mail e o número do código de barras por SMS.  

A Luci, bem como a plataforma OMNE, tem sido destaque na operação da Vivo, que teve incremento de pagamento de contas em atraso em até 13% para os títulos de baixo valor. “Diversos estudos mostram que, até 2020, 85% dos atendimentos serão virtuais, comprovando essa tendência de automação em todos os setores, tal qual o contatc center. Assim, nosso objetivo é estar sempre um passo a frente, trazendo as soluções mais inovadoras ao mercado”, explica Alexandre Azzoni, diretor da CallFlex.

Conarec 2016
Durante o evento, a CallFlex oferecerá àqueles que passarem pelo estande a possibilidade de interagirem com a Luci e toda a plataforma OMNE em uma aplicação real de atendimento.

“Queremos mostrar a todos que não estamos falando de algo que acontecerá no futuro ou um sonho, nem mesmo uma versão beta. O que estamos oferecendo hoje ao mercado é a mais inovadora tecnologia em automação com resultados palpáveis e aplicados em empresas com modelos de atendimento digital completamente disruptivos. Trata-se de profunda redução de custos, forte aumento de produtividade e a possibilidade de gerar novos negócios, sem necessidade de investir em infraestrutura”, finaliza Azzoni.

O Conarec tem o objetivo de reunir as maiores e mais importantes empresas e profissionais do país, juntamente com renomadas personalidades e jornalistas, para compartilhar novas soluções na abordagem do relacionamento com clientes como diferencial competitivo e na disseminação das melhores práticas, ideias e conceitos que proporcionem o desenvolvimento sustentável dos negócios.

Serviço:

CallFlex no Conarec 2016
Data: 13 e 14 de setembro
Horário: 8h30 às 18h45
Local: Hotel Transamérica – Av. das Nações Unidas, 18.591 – Santo  Amaro  | SP.
Informações: http://conarec.com.br

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