A NICE anunciou que oito empresas levaram para casa o Prêmio NICE Customer Excellence Awards, concedido durante a conferência anual de clientes da empresa - Interactions 2016, realizada em Orlando (EUA) de 23 a 25 de maio.

O evento, que reuniu mais de 1500 pessoas, contou com palestras ministradas por clientes e celebridades de renome, como Peyton Manning, zagueiro do campeão Super Bowl 50, Denver Broncos, e do cofundador do Twitter, Dr. Dom Sagolla.

A agenda também incluiu mais de 100 sessões abertas - mais da metade conduzida por clientes da NICE, permitindo aos participantes ouvir experiências e insights, em primeira mão, sobre como aproveitar as soluções da NICE para alcançar melhores resultados de negócios. Numa sessão pré-conferência, os clientes tiveram a oportunidade de debater com especialistas em assuntos específicos da NICE.

“O Interactions 2016 foi um enorme sucesso e ficamos muito orgulhosos por reconhecer as realizações de nossos clientes durante o evento. Os vencedores da nossa Premiação Customer Excellence Award deste ano representam uma variedade de serviços, incluindo saúde, seguros, finanças e telecomunicações. Eles demonstraram claramente como criam experiências perfeitas para seus clientes e aprimoram a eficiência operacional, ao mesmo tempo em que melhoram os resultados finais utilizando as soluções da NICE Enterprise”, comenta Tom Dziersk, presidente da NICE Américas.

Durante o evento, a companhia entregou o prêmio Customer Excellence Awards às empresas que demonstraram sucesso na implementação, experiência do cliente e impacto nos negócios, utilizando as soluções da NICE. Os oito vencedores do prêmio, representando um amplo leque de indústrias de serviços, foram selecionados por suas realizações em três categorias.

EXPERIÊNCIA DO CLIENTE – Por dominar o momento decisivo na interação com o cliente, demonstrando preparo e conhecimento das melhores práticas para aprimorar as interações futuras.

Premiados:

  • Alliance Data
  • TSYS Managed Services
  • Asurion

IMPACTO NOS NEGÓCIOS – Por impactos mensurados de negócio nas áreas de Experiência do Cliente, Eficiência Operacional e Geração de Receitas, incluindo satisfação e fidelização de clientes, redução de custos e melhoria de processos, desempenho de agentes, gerenciamento da qualidade e eficácia de vendas e marketing.

Premiados:

  • Oi
  • Radial

IMPLEMENTAÇÃO CORPORATIVA – Por excelência na parceria e comunicação com fornecedores, mostrando as melhores práticas de implementação, incluindo eficiência de roll-out, adoção de produto, solução e capacitação de agentes e supervisores.

Premiados:

  • Fiserv
  • LTC Partners
  • Prime Therapeutics


Além disso, o conselho do Grupo de Usuários da NICE (NICE User Group - NUG) reconheceu Daisha Devonish-Whiteside, membro da Walgreens Community, por seu notável apoio às iniciativas do NUG, incluindo publicações em fóruns e participação em webinars, reuniões e demais eventos da NICE.

Entre as conquistas mais notáveis deste ano, estão:

Alliance Data melhorou alguns indicadores do contact center, tais como: crescimento dos índices de  fidelização dos consumidores, incremento na experiência do cliente, aumento do índice de resolução em primeira chamada e do volume de receita por interlocutor, utilizando as soluções de Interactive Analytics e Voice of the Customer da NICE.

Asurion alcançou um aumento de 25% nas taxas de oferta de vendas adicionais (up-sell) e melhores índices de desempenho, proficiência e satisfação do associado, utilizando o pacote de soluções em tempo real da NICE.

LTC Partners aprimorou significativamente as práticas operacionais, melhorando a adesão em 6% e reduzindo a força de trabalho sazonal de pico em mais de 20%, ao mesmo tempo superando as metas de qualidade, utilizando a solução de Workforce Management da NICE baseada na nuvem.

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