Laurent Delache, Vice-presidente da Aspect para a América Latina, recebeu na semana passada o título Personalidade Smart 2016 durante o encerramento do Smart 2016, por seu relacionamento ético e transparente com clientes, parceiros, concorrentes e amigos. Prêmio Personalidade Smart 2016 é parte importante do Smart, um projeto que conta com Congresso, Prêmio e Exposição, e que foi realizado este ano no Milenium Centro de Convenções, na Vila Mariana. Sua esposa, Sra. Marcelina, e equipe prestigiaram a entrega da homenagem ao executivo.

Laurent Delache foi homenageado como “Personalidade SMART 2016”, por suas características pessoas e profissionais de ética, transparência, liderança e, principalmente, por ser uma referência no setor de Relacionamento com o Cliente, diz Miriam Garrido, organizadora do evento. Delache é francês, tem mais de 25 anos de experiência no setor no Brasil, e lidera há dois anos a Aspect para a América Latina, empresa de tecnologia norte-americana com mais de 40 anos de mercado e atuação global, que inova para desenvolver e fornecer soluções para gerenciar a interação das marcas com o consumidor.

O Smart reúne executivos e líderes em relacionamento, promove discussões e reflexões sobre novas tendências para empresas de Utilities e Telecom, e propõe conteúdo e uma agenda para a atividade de atendimento e relacionamento. Este ano o Smart trouxe discussões sobre o tema “Os desafios do relacionamento digital”.

No primeiro dia de atividades, Oswaldo Mundim, diretor da Ilink Solutions, empresa parceira da Aspect, apresentou o case de sucesso CIELO, com sequência de debate sobre o case. Em sequência Laurent Delache mediou o painel sobre “O Relacionamento com o Cliente como Diferencial Estratégico” e foi mestre de cerimônias do Prêmio Smart Utilities Telecom 2016, na primeira noite de evento.

“Como empresa que se posiciona no mercado com liderança, a Aspect gosta de mostrar que tem novidades e ratificar os desempenhos de sucesso por meio dos resultados, e nada melhor do que os cases de sucesso de clientes para brindar essa liderança e expertise no que desenvolve”, diz Laurent Delache. Ele ainda acrescenta que recebeu o título com grande satisfação: “Participar ativamente de discussões e premiações do Smart de todo o setor e ser reconhecido como personalidade me traz muita motivação e orgulho e é o resultado dos esforços de todos da Aspect, por isso me alegro em receber e erguer este prêmio em meu nome e de toda a equipe”, acrescenta.

Também no dia 8, a Aspect participou do 6º Fórum de Inovação Geoc que tem como foco integrar companhias, clientes, fornecedores e empresas de cobrança não associadas, e trocar de experiências, informações sobre inovações e soluções do mercado, com painéis sobre Tecnologia, Recursos Humanos, Qualidade e Negócios.

Leia mais

Solução da Aspect permite interação com o Messenger

Aspect anuncia solução para desenvolver aplicações de autoatendimento

Aspect e iLink Solutions completam sete anos de parceria