A Atento foi eleita mais uma vez a Agência do Ano na Especialidade Call Center/Contact Center, de acordo com ABEMD – Associação Brasileira de Marketing Direto. A conquista foi comemorada durante a cerimônia de premiação da 22ª edição do Prêmio ABEMD, realizada no último dia 7, em São Paulo.

A companhia conquistou ainda seis troféus em conjunto com clientes de diferentes setores, reforçando a sua dedicação em desenvolver as melhores práticas na gestão da experiência do consumidor final. O destaque ficou por conta do o projeto “100% Online – Digital Channels for Sales”, desenvolvido em parceria com o Santander e que foi um dos grandes vitoriosos da noite, com o título de Melhor dos Melhores na especialidade Call Center / Contact Center. Confira os cases vencedores:

Prêmio Case Cliente
Bronze Benefício ao Cliente: Melhoria no processo de concessão de veículo reserva gera economia de 8 milhões/ano. Ford
Bronze Reversão Reclame Aquí Via Varejo GPA
Prata SuperAção – Atendendo com Qualidade na Multicanalidade Mapfre
Ouro #VemComigo – de consumidor a seguidor, um relacionamento que eu curto! Sony
Ouro 100% Online – Digital Channels for Sales Santander
Destaque como Melhor dos Melhores 100% Online – Digital Channels for Sales Santander

“É um grande orgulho sermos novamente reconhecidos, junto com nossos clientes, por uma entidade do nível da ABEMD”, afirma Mário Câmara, Diretor Geral da Atento no Brasil. Segundo o executivo, as conquistas reforçam o compromisso da Atento em ser uma companhia cada vez mais ágil e dinâmica, bem como de oferecer a melhor experiência de relacionamento para o consumidor, elevando a qualidade de serviços para clientes que já estão na era digital.

Alejandro Reynal, CEO Atento, complementa "Nossa companhia reforça sua posição de liranla no setor de CRM/BPO no Brasil e na América Latina graças ao desenvolvimento de soluções de experiência do cliente que geram vantagem competitiva e que são amplamente pela indústria.” Alejandro acrescenta: “Esse novo reconhecimento obtivo no Brasil é um reflexo da qualidade e eficiência das soluções que oferecemos a nossos clientes por meio da nossa plataforma avançada de multicanais”.

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