A Altitude Software anuncia que a Gartner, Inc. voltou a incluir a empresa no “2016 Magic Quadrant for Contact Center Infrastructure, Worldwide” (1). Este é o 12ª ano consecutivo em que a Altitude Software faz parte deste relatório de referência.

A Altitude ajuda as empresas a criar valor para os seus negócios maximizando o envolvimento com os clientes. As suas soluções potenciam estratégias centradas no cliente, gerindo as interações, unificando os pontos de contato e melhorando os contatos da empresa com os clientes.

Avaliação da Gartner baseada na abrangência de visão e na capacidade de execução
“Acreditamos que a inclusão neste relatório de referência pelo 12º ano consecutivo valida a nossa visão acerca do contact center como um elemento-chave das estratégias centradas no cliente, bem como a nossa capacidade de gerar valor para as empresas e organizações em indústrias-chave, como BPO e serviços financeiros ", afirma David Romero, Diretor de Marketing da Altitude. "Há uma mudança dramática em curso nos contact centers em todo o mundo. A maioria das organizações terá, em breve, que gerir até oito métodos diferentes de contacto. As nossas soluções permitem manter níveis de integração elevados e possibilitam um serviço excelente e consistente através de múltiplos e distintos canais”.

No relatório, a Altitude Software surge posicionada no quadrante na categoria de “Niche Player”, onde registrou uma subida nos parâmetros de Capacidade de Execução e Abrangência de Visão.

Soluções Altitude uCI ajudam a construir uma visão unificada da jornada do cliente
A Altitude Software tem uma experiência única de mais de 20 anos criando, desenvolvendo e suportando produtos de software para o mercado mundial. No centro da empresa está uma equipe multinacional que inova constantemente em competição com as melhores empresas tecnológicas do mundo, e que retém uma posição de liderança em soluções unificadas para a gestão da interação com clientes.

No relatório, a Gartner sublinha que “para serem incluídos neste Quadrante Mágico, os fornecedores de soluções tiveram que ser capazes de demonstrar as seguintes capacidades: obtenção de receitas na venda de produtos e serviços de contact center superiores a 10 milhões de dólares no ano civil de 2015; Estrutura de vendas, marketing e presença operacional num mínimo de três das seguintes regiões geográficas: Ásia-Pacífico, Europa Oriental, Japão, América Latina, Médio Oriente e África, América do Norte e Europa Ocidental; É ainda necessário provar que os fornecedores contam com escritórios de vendas nessas regiões e que vendem ativamente soluções de contact center nesses mercados, não sendo suficiente apenas vender soluções numa região para posterior distribuição nas restantes. É também um requisito que os fornecedores contem com uma presença na web em múltiplos idiomas. Os fornecedores podem cumprir todos estes requisitos diretamente e/ou através de parceiros de canal (...); Quota de mercado significativa nos mercados geográficos acima especificados; vendas e presença operacional suficientes para apoiar os objetivos de mercado; soluções demonstráveis num mínimo de cinco das áreas tecnológicas CCI definidas no mercado; Preenchimento da seção Definição/Descrição deste documento; Capacidade de gerar interesse significativo por segmentos de cliente líderes de mercado”.

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