A BigDataMachine, fornecedora global de plataforma de gestão de dados da Internet, lança no Brasil o seu Programa de Parcerias com a finalidade de firmar acordos comerciais com integradores de serviços e de software, agências digitais e de marketing online e consultorias de pesquisa de mercado para o fornecimento no mercado nacional de tecnologia de processamento de informações da Web, redes sociais, mídias online, entre outras origens públicas.

Com o programa, a empresa pretende ampliar a sua participação no mercado brasileiro, inaugurada este mês com o lançamento da plataforma BigDataMachine, considerada a primeira a permitir que o usuário gerencie buscas avançadas e personalizadas em todo o universo da Internet a partir de combinações e filtros diversos para garantir a precisão dos resultados e análises em tempo real, e do BigEventView, aplicação para o monitoramento e acompanhamento em tempo real do interesse sobre os temas divulgados e debatidos em eventos em diversas áreas do conhecimento.

Mara Destéfanis, fundadora e CEO da BigDataMachine, sinaliza que o programa de parcerias abre oportunidades de negócios para empresas brasileiras que atuam na gestão e monitoramento de conteúdo, audiência, comportamento e pesquisa a oferecerem aos seus clientes novos recursos avançados de análise de Big Data. “A gestão e análise do enorme volume de dados disponíveis a partir de infinitas fontes públicas de informação na Web – e que cresce exponencialmente - é um grande desafio para as empresas e profissionais que necessitam trabalhar com dados desestruturados a partir de um universo de informações, onde obter e tratar a informação relevante é condição vital para os negócios”, comenta a especialista em Big Data.

Possibilidade de negócios com a plataforma BigDataMachine
Segundo Mara Destéfanis, a plataforma pode ser adotada pelos novos parceiros em diversas aplicações de negócios, seja com o licenciamento da plataforma, como também na modalidade de entrega de serviços envolvendo a análise de novas tendências e inovação, estudo do comportamento da concorrência, atração de novos leads, gestão de riscos, reputação da marca, monitoramento de mídias sociais, pesquisa de mercado e de opinião de clientes, monitoramento de campanhas de marketing online entre outras possibilidades que demanda da coleta e estudo de informação. “Os novos parceiros poderão se beneficiar tanto para seu próprio negócio, como do fornecimento dos recursos de inteligência da BigDataMachine para seus clientes. As possibilidades são infinitas”, garante ela.

Além do comissionamento progressivo, o Programa de Parcerias da BigDataMachine oferece capacitação das equipes de projetos e de vendas, análise de potenciais oportunidades de negócios em conjunto com o parceiro. As inscrições para o Programa de Parcerias da BigDataMachine: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Leia mais

NICE é destaque no Prêmio Consumidor Moderno

Seekr considerada referência em empreendedorismo pela IBM

CSU lucra R$ 8,2 milhões no primeiro trimestre de 2016