Reimaginar como você se envolve, serve e se comunica com seus clientes. Descobrir novas soluções para resolver problemas antigos, entregar demandas como nunca antes ocorrido, e ganhar uma vantagem competitiva através da inovação de maneira que captura a lealdade dos consumidores de hoje, é o que a Aspect, fornecedora líder de soluções para o gerenciamento de interações com o cliente, otimização da força de trabalho e back office e de soluções de nuvem premiadas, propõe no ACE 2016 – Aspect Custumer Experience, que acontece até o dia 12 de maio, em Las Vegas, Estados Unidos.

Evento global, o ACE reúne os principais executivos e parceiros de todos os locais onde a companhia atua, e traz para a discussão, além da importância da tecnologia para proporcionar uma experiência de sucesso para o cliente com as ferramentas e plataformas já existentes, a importância de manter-se à frente e utilizar tecnologias top of the market, já que a Aspect é uma referência no setor.

“Estamos sempre ligados ao que acontece ou poderá acontecer no universo tech - nos direcionamentos da tecnologia. Participamos de pesquisas e discussões como o projeto de código aberto, o RTC - Real Time Communication, que vem sendo elaborado desde 2011 pela principal organização de padronização da World Wide Web – a W3C. Temos o constante desafio de trazer aos nossos clientes e ao mercado o que de melhor pode ser feito para otimizar o relacionamento com o cliente, e os negócios de cada parceiro da Aspect. Trazer aos clientes globais e do Brasil as melhores soluções é o compromisso diário que nós, da Aspect, temos conosco, com  a empresa e com os nossos consumidores”, diz Laurent Delache, Vice-presidente da Aspect para a América Latina.

Todos os participantes obterão conhecimento estratégico e dicas táticas para aproveitar ao máximo os investimentos efetuados na Aspect, ao mesmo tempo em que terão uma bagagem rica em conteúdo e conhecimento. Criar a melhor experiência do cliente é o diferencial competitivo que pode realmente colocar uma empresa a frente das demais, e permitir o sucesso por meio da atenção do consumidor e fidelidade dos clientes.

“Neste momento, é necessário mais do que nunca, ter claro como a Aspect atua no mercado brasileiro, e as potencialidades de cada ferramenta e plataforma. Por isso, é fundamental apresentar aos nossos clientes nacionais as últimas novidades e tecnologias que a Aspect tem a oferecer”, finaliza Helder Cavalcanti, diretor de canais da Aspect.

Para mais informações, acesse: http://www.aspect.com/microsites/aspect-customer-experience-2016

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