A Verint comemora o destaque no novo relatório do Quadrante Mágico do Gartner Inc., líder mundial em pesquisa e aconselhamento sobre tecnologia. A Verint conquistou a posição geral mais alta e avançada por sua habilidade de execução e plenitude de visão para a solução de Customer Engagement Center Workforce Optimization – WFO (Otimização da Força de Trabalho). Essa colocação marca o oitavo ano consecutivo em que a empresa lidera o estudo.

“Esta conquista reforça nossa visão de abordagem unificada para a WFO como uma parte importante da ampla plataforma de ferramentas de otimização de engajamento do cliente e a habilidade em ajudar as organizações a atingir suas metas e direcionar melhores resultados de negócios”, diz Elan Moriah, presidente da Verint Enterprise Intelligence Solutions™ e da Verint Video and Situation Intelligence Solutions™.

Anualmente, o Gartner avalia o cenário tecnológico de Otimização da Força de Trabalho (WFO) e posiciona os provedores de tecnologia em um dos quatro quadrantes. O Instituto declara que os líderes “fornecem ampla funcionalidade e soluções profundas de WFO que podem ser empregadas no mundo todo. Os softwares são adequados para empresas de todos os tamanhos e setores, e possuem vasta cobertura industrial.”1

No relatório de 2015, publicado em 8 de dezembro, 12 fornecedores foram avaliados em duas áreas fundamentais – “habilidade para executar” e “plenitude de visão” –, entre 15 critérios distintos. “Conforme o mercado amadurece, estamos colocando mais ênfase na solução de integração/unificação e nos clientes de WFO (incluindo os de referência), usando a suíte completa”, afirmam os Diretores de Pesquisa do Gartner, Jim Davies e Sorell Slaymaker, autores do relatório. “Também de importância cada vez maior para o mercado é o surgimento de centros multicanais de engajamento do cliente.”

Leia mais

Verint é destaque em Prêmio da Frost & Sullivan

Verint anuncia aquisição da Telligent

Verint aprimora solução Enterprise Feedback Management