O Carrefour Soluções Financeiras (CSF), instituição responsável pela concessão de créditos e seguros do Grupo Carrefour no Brasil, inaugurou um novo Call Center em parceria com a Microcity. Com um tempo de implantação de apenas 60 dias, a nova estrutura passou a operar sem impactos, garantindo assim a continuidade do trabalho de atendimento ao consumidor dentro dos padrões de qualidade da companhia.

A nova planta, localizada no município de Osasco, na Grande São Paulo, é administrada pela Microcity, modelo de gestão considerado pioneiro no País. A localização estratégica tornou o acesso dos colaboradores ainda mais fácil, reduzindo o tempo de deslocamento no trajeto de suas residências até o trabalho. Outro fator importante é a maior oferta de transporte na região para atender a equipe, que já opera no novo prédio desde abril. A adesão de 100% dos colaboradores reforça o sucesso da estratégia.

O trabalho desenvolvido no Carrefour Soluções Financeiras envolveu a oferta “Call Center as a Service”, uma exclusividade da Microcity para o setor, que alia uma gama de ativos e serviços completos para atender às necessidades das empresas de call center, além de uma total consultoria para a escolha do melhor local físico de instalação do site.

“As empresas têm percebido os benefícios de concentrar tudo em apenas um parceiro que possa atender às suas demandas de forma plena, e assim focar naquilo que é mais importante para os negócios”, revela Rodrigo Junqueira, gerente de soluções de Call Center da Microcity.

O novo endereço permite ao Carrefour concentrar todas as demandas tecnológicas de suporte, monitoria de ativos e manutenção em um único fornecedor, disponível no modelo 24/7. Ao todo, a operação possui 145 estações de trabalho.

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