imagem aec 2 400A VoxAge está com um novo portal. Reformulado com objetivo de melhorar a experiência do visitante, o portal traz interface moderna, uma plataforma simples e de fácil navegabilidade, é responsivo - adaptável a qualquer dispositivo (smartphones, tablets, phablets, notebook etc.) -, e conta com novos recursos de interação com o público.

No novo portal, o visitante tem acesso a um menu conciso, composto com as opções mais procuradas, como: informações institucionais; produtos e serviços oferecidos; clientes atendidos e casos de sucesso; link direto para o Blog Vox; melhorias nas opções de contato, como a inclusão da ferramenta de chat; e em breve, contará com vídeos informativos.

A facilidade para falar com a VoxAge é um dos pontos fortes do novo site. “Nos preocupamos em facilitar o contato e interação com o nosso público. Além de disponibilizar o telefone da empresa logo no topo da home, integramos o VOS Chat - um de nossos produtos - como novo canal de atendimento. Basta clicar em "Ajuda Online", na home, que o usuário conecta diretamente com a nossa Central, e, enquanto é atendido, poderá conhecer as funcionalidades e benefícios desta ferramenta em tempo real. Ainda, na página “contato”, o visitante encontra os convencionais formulários de atendimento, caso prefira receber as informações via e-mail”, conta Christiane Braz Heigasi Scabbia, coordenadora de Marketing da VoxAge.

O público também pode experimentar gratuitamente dois produtos ofertados pela empresa, o Torpedo de voz e o SMS. Ao clicar na opção “VoxAge Experience”, o usuário poderá solicitar o envio de mensagens de voz ou de texto (SMS) para o seu celular ou de outra pessoa. Com este teste, conseguirá avaliar a praticidade e eficiência dessas soluções por meio da plataforma da empresa.  

Outro destaque é o Blog Vox. Com conteúdos informativos exclusivos, elaborados pela equipe da VoxAge,  o blog vem atraindo cada vez mais os internautas interessados em informações técnicas e de mercado relacionadas ao setor de relacionamento e atendimento ao cliente. Além dos posts, o visitante tem acesso a diversos materiais, como guias, e-books, dicas, webinários, entre outros, sendo possível fazer download desses conteúdos.

“O novo portal é fruto de um trabalho em equipe. Cuidadosamente planejado e reestruturado, ele traz uma melhor experiência ao visitante e preserva a identidade da VoxAge” finaliza Christiane.

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