O Bradesco inaugura a versão móvel do Bradesco Next, espaço conceito que oferece soluções tecnológicas inéditas na relação entre cliente e banco. O local escolhido para a inauguração foi o Shopping Iguatemi São Paulo, na Avenida Faria Lima. O espaço móvel será deslocado para outros locais durante o 2º semestre.

A nova configuração do Bradesco Next foi feita tendo como base as sugestões e experiências das mais de 300 mil pessoas recebidas na unidade fixa no Shopping JK Iguatemi. “A abordagem visual mantem a orientação estética do Espaço Bradesco Next, mas agora dentro do conceito de um cubo, um formato que remete a transparência, inovação, flexibilidade e permite às pessoas terem uma experiência diferenciada no contato com as soluções digitais do Banco”, conta Maurício Minas, vice-presidente do Bradesco. A progressão do espaço Bradesco Next móvel está alinhada com a tendência OmniChannel,  conceito no qual todos os canais físicos e digitais de uma mesma marca estão integrados para atender o consumidor onde ele estiver.

Atualmente, 92% de todas as transações realizadas no Bradesco são feitas por meio dos canais digitais. Os números de transações via Bradesco Celular também são expressivos: o ano de 2014 ano fechou com um total de 6 milhões de clientes ante 3 milhões de clientes no início do ano, um crescimento de 100%.  “O investimento em tecnologia e canais digitais é uma realidade no universo bancário, mas para o Bradesco isso só faz sentido quando aplicado a algo que seja transformador e entregue comodidade e conveniência na vida das pessoas. O Bradesco Next móvel foi criado e desenvolvido para que elas nos mostrem o caminho através da experiência”, explica Minas.

O Bradesco Next serve de palco para o banco apresentar novos serviços e produtos. Entre as inovações que podem ser conferidas no espaço estão:

  • Aplicativo Bradesco para Apple Watch
  • Depósito em tempo real, no autoatendimento, sem envelope e com crédito imediato do valor na conta do cliente
  • Saque com orientação em Libras e pagamento de contas com cartão de outros bancos no autoatendimento
  • Acesso grátis à conta pelo Aplicativo Bradesco
  • Depósito de cheque pelo celular
  • Mesas digitais e interativas
  • Videoconferência integrada com ambiente de consultoria para investimentos financeiros
  • Mesa Ciclo de Vida, totalmente digital, que permite às pessoas definirem seus projetos de vida e obterem as melhores recomendações para conquistá-los

O Bradesco Next no Shopping JK Iguatemi encerra suas atividades no próximo dia 09 de agosto. “O Bradesco Next sai de um local fixo e vai para vários lugares para que pessoas de localidades diferentes possam viver a experiência do mundo digital e conectado para aprender e entender cada uma das inovações e tecnologias que são lançadas”, completa Minas.

Leia mais

3 maneiras de medir a satisfação do cliente

Workshop destaca importância das ouvidorias

Estudo mapeia comportamento do consumidor quando quer construir