Em constante crescimento no mercado nacional, a Concentrix Brasil, companhia global de serviços, recebeu três prêmios por suas melhores práticas na gestão do relacionamento com clientes. A premiação aconteceu na semana passada, durante o Congresso Internacional de Gestão de Clientes 2018.

A companhia foi reconhecida na categoria prata como Melhor Operação B2B pelo case de um cliente que atua na área de fidelização e campanha de incentivo. Também ganhou como Melhor Operação de Backoffice por um case do setor de seguros na categoria bronze. E encerrou a noite levando para casa o prêmio de Melhor Projeto de Consultoria na categoria ouro graças a um projeto inovador de consultoria de inovação desenvolvido pela área de Edge para um cliente do setor de telecomunicações.

“Estamos presentes no mercado brasileiro há quatro anos e, de lá para cá, os negócios vêm crescendo cada vez mais. Nosso foco é buscar parcerias com nossos clientes para entender suas estratégias, fornecendo soluções que maximizem o valor das interações com os seus clientes finais, por isso receber mais esse reconhecimento é uma prova de que seguimos no caminho certo e continuamos oferecendo as melhores práticas dentro do setor de relacionamento com o cliente”, comenta Daniel Moretto, country manager da Concentrix no Brasil.

Durante o evento, o executivo também recebeu o prêmio de Personalidade do Ano na categoria BPO por sua atuação no mercado. Daniel foi ainda um dos palestrantes do painel Serviço em Mutação – O cenário dos novos desafios e o impacto no modelo de negócio, em que debateu junto a outros líderes do setor o momento atual do mercado.

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