Há uma década, as empresas estavam focadas em mineração de dados e colaboração virtual. Agora, com o avanço da tecnologia, você sabe como as máquinas e a automação vão impactar diretamente as relações cliente-empresa? Pensando em responder todas essas dúvidas, a NeoAssist, em parceria com a Runrun.it, resolveu criar um e-book sobre tecnologia, trabalho e tendências para o futuro, focando em automação e transformação digital no mundo corporativo.
 
O material traz 5 capítulos recheados de informações, dados  do  mercado  e  a  visão  sobre  como  as  máquinas  e  a  automação  vão  impactar diretamente   as   relações   cliente-empresa.   Colaborando   com  isso,  tanto  o  trabalho  dos  atendentes  vai  se  tornar  uma  peça  fundamental  quanto  a  melhoria  da  gestão  do trabalho  em  todas  as  áreas  será  uma  peça-chave  no  sucesso das empresas no futuro próximo.
 
“O leitor poderá entender no que o homem é melhor que a máquina e vice-versa, como a automação já está presente em sua vida, como a tecnologia avançada abre espaço para melhores relacionamentos, a revolução dos chatbots e o papel da inteligência artificial, além de explicar sobre a importância do empoderamento de equipe com uma nova cultura”, explica Albert Deweik, especialista em atendimento ao consumidor e CEO da NeoAssist.
 
A proposta de empresas inovadoras como a Runrun.it e a NeoAssist é a automação de processos burocráticos para facilitar  o  trabalho  de  profissionais  qualificados.  Se  de um  lado  o  Runrun.it  ajuda  a  diminuir  o  overhead  e  aumenta  a  organização  e  a  agilidade  das  entregas,  a  NeoAssist facilita o trabalho de atendimento ao cliente e, em paralelo, promove o empoderamento dos operadores. Isso  significa  que  as  máquinas  vão  tirar  o  emprego humano?      Não,      mas      elas      vêm      para      facilitar      definitivamente  a  vida do colaborador,  permitindo  investir tempo em tarefas realmente importantes e que causam impacto nas organizações.

Baixe aqui.

Leia mais

e-Book ajuda a melhorar a satisfação dos clientes

E-book ensina táticas para aumentar a satisfação de clientes

E-book apresenta cinco táticas de excelência em atendimento ao cliente