A inovação precisa fazer parte do dia a dia dos escritórios e os aplicativos, por sua vez, são uma boa ferramenta de aproximação com o cliente. Pensando nisso, a Giugliani Advogados anuncia o seu próprio aplicativo com o objetivo de criar mais um canal de informação e comunicação, mais rápido e objetivo. Ele pode ser baixado gratuitamente e - uma vez instalado - os empresários e os demais interessados poderão ver artigos e notícias em formato de texto ou vídeo sobre as novidades jurídicas para a sua empresa.

Além disso, o aplicativo segue o lema do escritório, que é simplificar o “juridiquês”, mantendo os clientes informados como auxílio na gestão empresarial. Através dele é possível também agendar reuniões e passar sugestões de datas, a qualquer hora e onde estiver, para que a secretaria entre em contato apenas confirmando. “A decisão de desenvolvê-lo foi em virtude do DNA de inovação do escritório, sempre em busca de outras possibilidades de levar a informação aos clientes e de se relacionar com eles”, afirma a sócia-diretora, Dr.ª Andréa Giugliani.

Também recentemente, a Giugliani Advogados instituiu o uso do WhatsApp para confirmações de reuniões e assuntos que sejam breves.

Leia mais

Hospital Leforte lança aplicativo para agilizar atendimento

Maioria das empresas já sofreu ataques envolvendo aplicativos

Aplicativos de mensagens ganham a preferência do consumidor