Parte da política de atendimento ao cliente da Plantronics, o Centro de Assistência Técnica da companhia, que lidera o setor de soluções de áudio e voz UC no mundo, estará disponível 24 horas por dia, seis dias por semana, em todos os mercados em que atua ao redor do globo. Sem precedentes, o crescimento significará que os clientes terão seus problemas resolvidos por um associado Plantronics imediatamente.

O programa de atendimento ao cliente conta com um time de colaboradores capacitados em todo o mundo e o projeto poderá continuar a crescer à medida que as disposições de trabalho flexíveis continuam a se fortalecer. O programa utiliza a infraestrutura de back office e omni-channel da companhia para gerenciar todas as rotas de comunicação (voz, e-mail, chat e texto) para o Centro de Assistência Técnica.

O Omni-Channel é um modelo de negócio cruzado que a Plantronics utiliza para proporcionar uma interação inteligente com o usuário, assegurando que independente do meio de comunicação utilizado, o cliente tenha uma experiência personalizada e sem interferências. A tecnologia possibilita que o atendente Plantronics tenha acesso a todo o trajeto do cliente dentro do sistema.

“Nós não estamos mais em um ambiente de trabalho comum, das 9h às 17h. É um ambiente de trabalho global, com múltiplos fusos horários”, explica Paul Van Den Berg, vice-presidente e responsável pelo Global Costumer Care. O mundo está evoluindo de uma transação econômica à uma experiência econômica, isso significa que as pessoas avaliam a experiência no atendimento como primordial. “Esta expansão da Plantronics mostra que nós estamos comprometidos a oferecer o mais elevado nível de atendimento disponível”, finaliza.

Leia mais

Plantronics quer crescer no mercado brasileiro

Plantronics lança novo headset que anula ruído do ambiente

Plantronics Manager Pro facilita atualizações de dispositivos wireless DECT