A Altitude Software lançou novo white paper focado em ajudar empresas a entender como elas podem transformar o envolvimento do cliente através de integração de aplicativos móveis.

Segundo a IDC, em 2014 os smartphones representavam cerca de 73,4% do total de aquisições de dispositivos inteligentes conectados, enquanto que os PCs tinham tido uma queda para 16.8% e os tablets um aumento para 12.5% (1). No entanto, muitas empresas ainda não estão priorizando o atendimento e a experiência do cliente móvel. A falta de investimento está gerando fraco serviço ao cliente móvel e prejudicando o envolvimento do cliente, de acordo com um relatório recente da Gartner (2).

O novo white paper da Altitude Software “Aplicativos Móveis: Defensores da Mudança na Experiência do Cliente”, descreve o racional de negócio para a utilização de aplicativos móveis de atendimento ao cliente, ilustrando com as melhores práticas e as mais recentes estatísticas para setores como Saúde, Seguros, Utilities e Serviços Públicos. Ele também procura ajudar as empresas a compreender os desafios e os benefícios na implementação de soluções móveis integradas com o contact center.

A Altitude Software oferece em todo o mundo uma solução robusta e modular que lida com todas as interações com os clientes e unifica todos os pontos de contato em toda a organização em uma solução aberta, independente de plataforma, baseada em padrões. Recentemente, a empresa ganhou o "Prêmio de Melhor Projeto de Tecnologia para o Cliente Móvel”, do Platinum Contact Center Awards, principal prêmio da indústria de contact center na Espanha. A solução é uma aplicação móvel para o Banco Santander, o terceiro maior banco privado do Brasil, que dá suporte ao agente de campo nas atividades de recuperação de crédito, sendo totalmente integrada com o contact center.

Clique aqui para baixar gratuitamente o White Paper – “Aplicativos Móveis: Defensores da Mudança na Experiência do Cliente” – e saiba como os serviços ao cliente através de aplicativos móveis podem melhorar o engajamento com o cliente.

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