Seguindo sua estratégia de crescimento preservando agilidade e buscando consistentemente maior eficiência e segurança para seus clientes a Flex, empresa de gestão de relacionamentos com foco em contact center e gestão de crédito e cobrança, firmou parceria com a Elleven Tech, empresa de tecnologia que oferece plataformas de virtualização de estações de trabalho. A solução que será utilizada pela Flex é a Office Workspace, que proporciona benefícios como redução de custos com manutenções, consumo de energia elétrica, agilidade de implantações e a mobilidade das operações, assim como ampliação dos processos de segurança de informação.

Além de uma tecnologia inovadora para ambientes virtuais customizados, a Elleven foi escolhida por que se propõem a ser mais que um fornecedor de licenças, mas um parceiro nas implementações e no desenvolvimento continuo para as necessidades atuais e futuras. “Nossa demanda por computadores, tanto no ambiente corporativo, quanto no ambiente de operacional, é permanente e buscamos sempre alternativas que conjuguem vantagens técnicas e econômicas. Após validação técnica da solução da Elleven identificamos um produto consistente alinhado com os nossos objetivos, explicou Marcondes Bezerra de Melo, Diretor de infra de tecnologia e suporte da Flex.

“Ter a Flex como parte de nosso portfólio é de suma importância para a Elleven. Nós temos uma vertical que atua muito fortemente no segmento de contact center e acreditamos que o setor faz poucos investimentos em tecnologia. Esse passo que estamos dando junto com a Flex mostra que é possível inovar tecnologicamente com todos os benefícios que uma operação baseada em VDI (virtual desktop interface) tem para oferecer, como fácil manutenção, uniformidade em todas as máquinas e rapidez ao montar uma nova operação”, comentou Emran Said, CEO e proprietário da Elleven.

Leia mais

Flex Xanxerê completa dois anos de operação na cidade

Flex recebe prêmio de responsabilidade social

Flex comemora sete anos de sucesso e expansão