No sábado (25 de maio), o Itaú Unibanco estreou uma campanha para mostrar todos os meios de atendimento disponíveis no banco. Com ela, o Itaú reforça seu compromisso com a centralidade no cliente e mostra quem está no dia a dia buscando solucionar as demandas das pessoas e auxilia no desenvolvimento e aprimoramento de produtos, serviços e jornadas.

A campanha assinada pela agência DPZ&T usará as redes sociais para falar das soluções digitais de atendimento, ressaltando a experiência efetiva do cliente na internet e no mobile, garantindo que as pessoas conheçam todo o portfólio de atendimento online disponível, como o chat, o site oficial e as redes sociais na voz dos próprios usuários.

Para a TV, o protagonismo fica com os funcionários. “Temos um grande time trabalhando todos os dias para acolher aqueles que procuram o banco, seja nas agências, nas centrais de atendimento, no chat, no SAC ou na Ouvidoria. Mas não podemos esquecer que a satisfação dos nossos clientes é responsabilidade de todos nós, quase 100 mil pessoas que trabalham hoje no Itaú Unibanco. Nessa campanha, o nosso objetivo é reforçar o compromisso de termos um Itaú inteiro comprometido e motivado em atender e surpreender nossos clientes”, explica Eduardo Tracanella, diretor de Marketing Institucional do Itaú Unibanco.

 

Mais sobre o assunto

Atento expande parceria no Brasil com o Itaú

Tecnologias auxiliam call centers a melhorar o atendimento ao cliente

Identifique anomalias no processo de atendimento