A Seekr completa cinco anos no mês de julho e, para celebrar seu aniversário, acaba de lançar um novo site com versão gratuita e ilimitada de suas plataformas: o Seekr Freemium. O modelo disponibiliza, aos profissionais e marcas que estão iniciando sua presença digital, uma ferramenta de soluções para gestão do monitoramento, atendimento e relacionamento nas redes sociais.

O Seekr Freemium tem todas as funcionalidades presentes na plataforma de monitoramento, atendimento e relacionamento da Seekr. A diferença da versão Freemium para a versão para um dos pacotes da versão Premium se resume ao tamanho do pacote e ao suporte. Em outras palavras, a nova versão possui todos os módulos disponíveis em outros pacotes da Seekr, porém com um número menor de informações mensais. Os usuários terão acesso a um número limitado de 500 ocorrências por mês (resultados de busca), membros ilimitados para acessar a ferramenta, 100 interações de SAC, cinco termos de busca (em outros pacotes os termos são ilimitados) e a plataforma de Social CRM. O suporte deste usuário é feito no modelo “self service” com os materiais enviados e disponibilizados pela Seekr, como tutoriais, treinamentos em massa via hangout e FAQ.

Para efetuar a criação uma conta no modelo Freemium, o usuário deve preencher um cadastro com dados de acesso, dados pessoais e dados de um cartão de crédito, que serão utilizados apenas em casos de futuras contratações. A Seekr ainda prevê mais dois lançamentos relacionados à oferta de gestão de atendimento aos clientes até o final de 2015.

A adesão ao novo modelo de negócios é um reflexo do atual posicionamento da empresa para os próximos cinco anos. “O Seekr Freemium é uma das nossas estratégias para consolidar a Seekr como principal provedora de soluções em multicanalidade”, explica o Chief Business Officer da Seekr, Eduardo Prange. “Esperamos alcançar um maior número de usuários e, consequentemente, aumentar nosso mind share no mercado”, pontua Prange.

Leia mais

Plataforma multicanal da Sulamérica agiliza atendimento

Multicanal: Sua empresa está preparada para isso?

Banco sob medida para o cliente multicanal