A Progress acaba de avaliar como positivo o seu desempenho operacional do primeiro semestre de 2015, apontando avanços em sua linha de produtos e o fechamento de novos acordos com empresas de vários nichos, como a desenvolvedora de software financeiro Intuit e o grande provedor de plataformas em nuvem GT Nexus, entre outras. Com isto, a empresa ganhou impulso em sua entrada no segundo semestre de 2015, incluindo-se aí um forte incremento em novos clientes já em vias de aderir a sua plataforma. A Progress obteve também o reconhecimento de formadores de opinião da indústria,  tais como o Gartner e os prêmios internacionais CODiEs e Stevies Award, reforçando sua reputação na área de inovação e satisfação dos clientes.

"A nossa missão, de ser a escolha preferencial dos desenvolvedores e a ponte ligando os desenvolvedores e usuários, está impulsionando o nosso desempenho", disse Phil Pead, Presidente e CEO da Progress. "Com uma das maiores comunidades de desenvolvedores em nossa indústria e uma suíte de soluções estratégicas que oferece possibilidades inigualáveis de escolha e flexibilidade, continuamos a elevar os níveis de inovação dos produtos e a duplicar o sucesso dos clientes."

Segundo Matthew Gharegozlou, Vice-Presidente da Progress para a América Latina e Caribe, o sucesso das movimentações recentes da Progress justificam o crescimento de 24,9% dos resultados financeiros da empresa no segundo trimestre deste ano, na comparação com o de 2014. "Os parceiros da Progress em nossa região estão amplamente satisfeitos por serem diretamente beneficiados por tal desempenho", assinala o executivo.

A Progress trabalha com uma grande variedade de empresas - abrangendo mais de 450 da lista Fortune 500; 140.000 clientes e ISVs em 180 países e uma comunidade de mais de 1.7 milhões de desenvolvedores. No primeiro semestre de 2015 a Progress ganhou importante impulso na base de clientes, expandindo os atuais relacionamentos. A Progress fechou acordo com diversas companhias estratégicas incluindo, empresas como a Brocacef, CoffingDW, Generations Federal Credit Union, GT Nexus, Hamilton Island Resorts, Intuit, Kingslake, KiZAN, Pacer Group, Panintelligence, Autoridade de Saúde do Estado de Oregon e o sistema de aposentadoria de professores do Texas.

Três Novos Produtos Lançados e as Sete Maiores Atualizações

Com um histórico de fornecimento das ferramentas mais inovadoras e com a tecnologia mais confiável nos setores em que atua, a área de desenvolvimento de produtos da Progress continua a avançar. Durante o primeiro semestre de 2015, a empresa lançou atualizações para sete produtos e soluções, incluindo Corticon 5.5, DataDirect Drivers para MongoDB e SparkSQL, Modulus, Telerik Test Studio, Telerik Kendo UI, Telerik Sitefinity e Telerik Platform, Enterprise Edition.

Estes lançamentos garantem ainda mais que os clientes tenham as ferramentas e a tecnologia necessárias para desenvolver, iterar e implantar de forma rápida e eficaz para alcançar resultados de negócios.

Além dos avanços dentro do atual portfólio, a Progress lançou três novos produtos:
•   Telerik NativeScript - um framework JavaScript para desenvolver apps inteiramente nativos com JavaScript e CSS
•   Telerik Sitefinity Digital Experience Cloud (DEC) - um centro de comando de marketing unificado que conduz o entendimento e otimização da jornada do cliente através dos dispositivos e canais digitais
•   Progress OpenEdge 360Analytics - uma nova plataforma de análise de clientes desenvolvida em conjunto com a Logi Analytics para ajudar os clientes a extrair valor de dados operacionais

Grandes Acordos Fechados e Forte Pipeline

"Nosso relacionamento com a Progress permitiu nos estabelecer como líder no segmento, mantendo-nos acima da concorrência e acompanhando de perto a evolução da tecnologia. Nós não estaríamos onde estamos sem a Progress", disse Angela Margolit, Presidente da Bluebird Auto Rental Systems.

Importantes Reconhecimentos da Indústria

A Progress foi incluída como uma "visionária" no relatório do Gartner 2015 no nicho de  Enterprise Application Platform as a Service (aPaaS) pelo segundo ano consecutivo. Além deste reconhecimento, a Progress recebeu mais de uma dúzia de prêmios e reconhecimentos da indústria no primeiro semestre de 2015. Estas homenagens são um reflexo direto dos esforços da base de funcionários da Progress, equipe de liderança, seus clientes e parceiros e do seu esforço coletivo para conduzir a indústria à frente do seu tempo.

Leia mais

Progress aponta Jerry Rulli como COO

O futuro está atrelado a como o cliente será atendido

Quem não quer ter uma experiência única de compra?