A CSU Contact reformulou seu portfólio para prestação de serviços de contact center. Com quatro novos produtos, descritos a seguir, a companhia une tecnologia e know-how para oferecer ao mercado o que há de mais moderno no atendimento e relacionamento com clientes.

O Insights CSU Contact, que foi reconhecido com o troféu ouro no PrêmioABT 2016, categoria gestão da qualidade, é uma solução criada para análise de toda a experiência do consumidor. Por meio desse produto, a CSU Contact realiza um completo diagnóstico de marca, recomendando oportunidades de aperfeiçoamento relacionadas ao atendimento e à operação. “Com o Insights, vamos muito além do controle de qualidade no atendimento. Conseguimos identificar gaps na própria atividade do cliente, apontando caminhos para uma maior satisfação de seus consumidores”, explica o diretor Executivo Comercial da CSU Contact, André Pandolfi.

Com o CSU Contact 3.0, produto voltado ao atendimento do cliente digital, a unidade apresenta uma evolução do relacionamento 2.0, apostando fortemente nas redes sociais como canais para o desenvolvimento do atendimento aos consumidores. Com um perfil diferenciado de equipe e processos, a companhia consegue oferecer um suporte personalizado com integração omnichannel aos demais canais de relacionamento.

O Bots CSU Contact utiliza automação e robotização para aprimorar o relacionamento entre empresa e cliente. Com uso de inteligência artificial, a companhia viabiliza ganhos de produtividade e eficiência. “Com a implementação dos Bots em diversas de nossas operações, já conseguimos avanços significativos como ganhos de eficiência, melhoria da qualidade percebida e inovação nas formas de contato com o cliente”, explica Pandolfi.

Para o acionamento de clientes, a empresa criou o Proactive CSU Contact, uma ferramenta multicanal com aplicação em diversas operações como cobrança, televendas, pesquisas, entre outras. O Proactive funciona em conjunto com o C360, plataforma tecnológica desenvolvida pela CSU que utiliza múltiplos canais para o contato e relacionamento com o cliente. “O diferencial deste produto está na intensa utilização de modelos de propensão, ‘scoragem’ e inteligência de acionamento multicanal, que resultam em um acionamento muito mais estratégico e eficiente”, afirma Pandolfi.

Para o CFO da CSU, Ricardo Ribeiro Leite, a reestruturação do portfólio de produtos é parte da estratégia da CSU Contact para incremento de produtividade e qualidade. “Estamos nos destacando como uma empresa especializada em operações de alta complexidade, que oferta soluções inovadoras em linha com as últimas tendências do mercado de contact center, envolvendo automação, robotização e inteligência artificial”, destaca o executivo.

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