A CSU Contact foi contemplada na noite de quarta-feira (30/11) como a Empresa do Ano em “Excelência em Contact Center”, além de. cinco troféus do XVI PrêmioABT. Entre os premiados estavam cases das operações da Natura (categoria prata), Comgás (dois prêmios na categoria prata) e BMG (categoria bronze), além do projeto “Insigths CSU Contact”, produto da companhia homenageado pela gestão de qualidade na categoria ouro. O evento ocorreu na sede da Fecomércio, em São Paulo.

O Prêmio de Excelência como melhor empresa em Contact Center de 2016 é uma das premiações especiais, que reconhecem as melhores companhias pelo conjunto de cases vitoriosos. Para o CFO da CSU, Ricardo Ribeiro Leite, a premiação é mais um reconhecimento pelo trabalho da companhia em aprimorar cada vez mais as operações de atendimento ao cliente. “Nos últimos anos, a CSU se especializou no desenvolvimento de operações mais complexas, adotando soluções que visam ao aumento da produtividade, sem abrir mão do processo constante de aprimoramento da qualidade. Esses troféus chegam para confirmar que estamos na direção certa”, afirma o executivo.

O PrêmioABT é realizado anualmente pela Garrido Marketing em parceria com o Instituto Brasileiro de Marketing de Relacionamento (IBMR). Há 16 anos, reconhece as melhores práticas em empresas do mercado, com o objetivo de incentivar o desenvolvimento da atividade de relacionamento com o cliente. Pelo segundo ano consecutivo a CSU Contact é tida como “A Empresa do Ano”, além de acumular vitórias em cases inscritos em parcerias com seus clientes, reflexo da constante busca pela qualidade na prestação de seus serviços.

Leia mais

CSU apresenta lucro nos primeiros nove meses do ano

CSU com novos projetos de incentivo e fidelidade

CSU e OPTe+ implementam plataforma de fidelidade para o Banestes