A Enghouse Systems Limited anunciou a aquisição da empresa espanhola Presence Technology, S.L (“Presence)” por um valor líquido aproximado de US$ 17.4 milhões.

Com sede em Barcelona, a Presence é fornecedor líder de software multicanal para contact centers com foco específico nos mercados de língua espanhola. A suite de produtos da empresa oferece a seus mais de 200 clientes uma arquitetura flexível que permite fornecer serviços de contact centers  nas modalidades: hospedado, nuvem ou em uma base híbrida. Isso permitiu à empresa estabelecer uma posição de liderança em seus mercados principais: Américas, Espanha e África do Sul.

"A aquisição reforça nosso objetivo em construir uma empresa global e expandir nossos negócios na Espanha, África do Sul, Colômbia, México e Brasil," pontuou Steve Sadler, presidente e CEO da Enghouse. "É com grande satisfação que damos as boas vindas aos funcionários, clientes e parceiros da Presence”.

“Estamos otimistas em nos unirmos a Enghouse e ansiosos em contribuir para seu sucesso," destacou Araceli Aranda, CEO da Presence. "Os pontos fortes da Enghouse e da Presence são muito complementares. A Enghouse irá nos ajudar a servir melhor nossos clientes e parceiros, como também realizar novas incursões em nossos mercados”, sublinhou Aranda.

Leia mais

A3BPO otimiza contact center com solução da Presence

Presence é destaque no Quadrandre Mágico do Gartner

Solução da Presence promete dobrar capacidade no contact center