Automação de processos, aumento de produtividade, respostas em tempo real, melhoria no custo-eficiência. Essas são algumas das vantagens prometidas pelo produto PrimeBuilder, uma plataforma Mobile BPM e que foi desenvolvida pela empresa Prime Systems. Como o nome sugere, o cliente que adquire o produto pode construir, ele mesmo, de forma fácil e rápida, os processos que mais se adequam ao seu dia a dia.

A plataforma rendeu para Prime Systems o reconhecimento de ‘Cool Vendor in Brazil 2015 pelo Gartner’, líder mundial de pesquisa e consultoria sobre tecnologia. “Estamos entregando para o nosso cliente uma plataforma madura, robusta e que permite que ele implemente o processo que necessitar, de maneira simples e ágil. O PrimeBuilder é uma revolução, pois democratiza o uso de soluções móveis empresarias de alta complexidade com uma simplicidade antes não imaginada”, diz Roberto Azevedo, presidente da Prime Systems.

A tecnologia pode ser utilizada diariamente por qualquer setor que lide com processos que envolvam as atividades móveis de seus funcionários. Para a empresa Autologis, especializada em soluções de logística, o PrimeBuilder representa flexibilidade e agilidade. “Para nós, a plataforma tem viabilizado a implantação de melhorias com a velocidade que o segmento de logística necessita, principalmente nos momentos atuais, onde uma operação logística eficiente pode trazer diferenciais competitivos”, explica Euclydes Kraus, diretor de produtos da empresa, que utiliza o PrimeBuilder para atender demandas, por exemplo, da Whirlpool, Toyota e Tgestiona.

“A solução pode ser integrada aos sistemas internos da empresa, como ERP e CRM, e oferece uma agilidade na criação de processos que não vimos ainda em nenhum outro desenvolvedor. Esses foram diferenciais que nos fizeram incorporar a plataforma no portfólio de soluções corporativas da TIM”, ressalta Rafael Marquez, diretor de marketing, que também destaca a inovação da plataforma PrimeBuilder e sua eficácia no gerenciamento de equipes que trabalham em campo.

Empresa cool vendor
Uma junção de fatores positivos fizeram com que os analistas do Gartner reconhecessem a Prime Systems como um cool vendor em 2015 no Brasil. Além da flexibilidade, simplicidade e rapidez, que é uma necessidade atual dos executivos na era digital, a plataforma da Prime Systems tem outro diferencial a ser destacado: ela não requer conhecimento técnico especializado para o cliente, que mesmo não sendo da área de TI da empresa, consegue desenvolver e disponibilizar para uso os seus próprios processos automatizados de mobilidade.

O Gartner também classificou a plataforma PrimeBuilder como Rapid Mobile Application Development (RMAD), que consiste em soluções de mobilidade que podem ser desenvolvidas e disponibilizadas rapidamente para uso.

Leia mais

8 erros cometidos na hora de fidelizar o cliente

Conheça as principais ameaças na área de pagamentos e dados

Solução da Presence melhora produtividade nos contact centers