A Genesys fechou uma parceria com a BlackRock, empresa nacional, integradora de soluções de tecnologia para o segmento de relacionamento com cliente.

“A BlackRock vai nos ajudar a atender principalmente os mercados de Telecom e Outsourcing. Como a empresa possui escritórios no Rio e São Paulo, irá nos ajudar a cobrir a maior parte de nossa demanda potencial. Toda sua equipe é certificada nas soluções Genesys. Do nosso portfólio, o foco é principalmente soluções para back office e canais digitais”, explica José Ferreira, Gerente de Canais da Genesys Brasil.

Desde o ano passado a Genesys tem intensificado o seu programa de parcerias, com o objetivo de atender uma gama maior de mercados e diversificar sua atuação no país.

“Nossa preocupação está em garantir aos nossos clientes uma ampliação do nível de competitividade através de soluções customizadas. Para isto, trabalhamos para questionar modelos convencionais e buscar as respostas certas através de soluções inteligentes que permitem a criação de um ambiente de trabalho altamente eficiente e ao mesmo tempo que produzam uma excelente experiência ao consumidor”, explica Leandro Noronha, Country Manager da BlackRock.

Foco nas médias empresas
A Genesys acaba de certificar a BlackRock na solução Genesys Business Edition Premise que tem como foco empresas de porte médio.  A edição é uma oferta all-in-one (tudo em um) que entrega a melhor experiência do cliente com simplicidade e fácil implantação com alcance para até 1000 posições. A BlackRock é o primeiro parceiro da Genesys no Brasil com essa certificação.

Experiência
Pelo sétimo ano consecutivo, a Genesys acaba de ser eleita pelo Gartner como uma empresa “Líder”, no relatório “Quadrante Mágico para Infraestrutura de Contact Centers”.  

No Brasil, ela é a segunda maior e mais importante operação da companhia no mundo. A empresa possui atualmente mais de 800 colaboradores no país e sede em São Paulo. Sua plataforma omnichannel oferece uma melhor experiência de atendimento ao consumidor, ao analisar múltiplas interações do cliente, incluindo telefone, e-mail, chat, aplicativos móveis e mídias sociais, de forma integrada.

A Genesys também desenvolve soluções para a automatização e integração completas com o monitoramento, treinamento, agendamento e delegação de tarefas para profissionais do front e back offices, com o objetivo de melhorar o contato do cliente com o serviço.

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