A Atento inaugura uma nova central de relacionamento com clientes em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Esta é a oitava unidade que a Empresa abre na cidade.

“Estamos muito satisfeitos com a inauguração da nova central que tem como objetivo apoiar o crescimento de nossos negócios no Brasil. Com esta plataforma no bairro de Campo Grande, a Atento alcança hoje 32 centrais próprias distribuídas em todo País, reforçando assim, nossa posição de liderança no setor de serviços e soluções de relacionamento com clientes”, afirma Alejandro Reynal, CEO da Atento.

A abertura da nova unidade conta com o apoio da Prefeitura do Rio de Janeiro e graças à lei municipal de incentivos será possível gerar 3 mil novos empregos na cidade, sendo que já foram contratados mais de 800 profissionais.

“A nova central consolida nosso compromisso com o Rio de Janeiro. Estamos muito orgulhosos por inaugurar a nossa oitava unidade carioca e esperamos repetir o êxito alcançado com as demais centrais e contribuir para o desenvolvimento profissional de milhares de jovens da região”, afirma Nelson Armbrust, diretor geral da Atento no Brasil (foto).

Para Francisco Grelo, diretor de Inteligência de Negócios da Rio Negócios, presente à inauguração, “a política de incentivos às empresas do segmento de Contact Center atingiu excelentes resultados entre 2009 e 2014. Este ano, a lei está na Câmara dos Vereadores em estudo para ser ampliada a outras áreas da cidade.  Gostaria de ressaltar que a Prefeitura do Rio vê com muita satisfação a presença da Atento e outras companhias do setor na cidade”.

Segundo Nelson Armbrust, “a Atento continua identificando as melhores oportunidades para expandir suas operações no Brasil, uma vez que contribui para o desenvolvimento econômico das diferentes regiões onde atua.  Com esta nova central, a Atento superará 15 mil funcionários no Rio de Janeiro, o que demonstra a importância que tem a região para nossa Companhia.”

Instalações

As modernas instalações da Atento em Campo Grande ocupam 7 mil m2 de área construída, em dois andares,  e possuem duas salas de treinamento, quatro salas de reunião, dois breaks (local de refeições), além de uma área externa. Vale destacar que é totalmente acessível para os PCDs (pessoas com deficiências). Em Campo Grande, a Atento oferecerá serviços e soluções de Relacionamento com Clientes, Vendas e Suporte Técnico para companhias do segmento de Telecomunicações.

Leia mais

AeC abre vagas no interior de Alagoas

Consumidor ainda sofre com o atendimento ao cliente

Como será o atendimento do futuro?