Todo mundo já sabe o quanto a implantação de aparelhos eletrônicos na vida cotidiana, alterou a forma de percepção da realidade pelos seres humanos. Em escala maior, esta transformação afeta o processo de compra de milhões de consumidores que formam a sociedade de massa.

Com isso, as empresas estão tendo que se adaptar a esta nova realidade observando com mais atenção toda e qualquer tendência que circula desde as buscas no Google até as discussões em redes sociais. Qualquer manifestação do usuário já é uma possível alteração no seu hábito de compra. E sim, o mundo online é livre e hiper comunicativo. Fotos, vídeos, GIFS, e outras ferramentas, fazem parte do universo de conhecimento do usuário.

A facilidade de conseguir visibilidade na internet é muito simples. Basta, por exemplo, o sujeito colocar um vídeo no youtube e mobilizar alguns "seguidores", que são intimamente influenciados por suas palavras. No mundo online, estes formadores de opinião possuem tanta força que são capazes de alterar até os desejos dos usuários. E como regra número 1 no mercado, são os desejos que motivam milhões de pessoas a tornarem-se consumidores fieis de um determinado serviço ou produto.

Na Era do inbound marketing: Corporações lutam por uma alta posição na produção do Marketing de Conteúdo.

As empresas utilizam seus departamentos de comunicação para captar qualquer dado online que as façam conhecer e determinar quem são esses consumidores e o que eles querem. Por isso, contam com a ajuda de muitos softwares, aplicativos e serviços que fornecem o perfil (preferências, faixa etária, classe social, comportamento...) dos usuários para cada segmento.

E por falar em segmentação, o aplicativo Vizubox tem correspondido com as altas expectativas dos donos de bares, restaurantes e casas noturnas, por capacitar potenciais clientes através da transmissão de imagens em tempo real destes estabelecimentos e suas localizações.

O app tem o objetivo ajudar o usuário que não faz ideia ou está na dúvida de onde ir, encontrar um local para comer, beber ou dançar, através de imagens 24 horas online. Por meio da disponibilidade de muitas opções de câmeras, ele pode encontrar novos lugares que ainda não conhecia.

A vantagem então fica toda por conta do empresário, que garante mais clientes via plataforma online. Se não fosse o serviço disponibilizado pelo aplicativo, dificilmente ele atrairia tantos consumidores.

O Vizubox como produto
A empresa se popularizou em pouco tempo, justamente porque oferece a esse público, que realiza diversas funções, a virtude da praticidade: Valor tão almejado na "Era do instante". É só baixar o app ou acessar o site e assistir na tela do celular tudo o que se passa nas ruas da cidade. Mais prático que isso, impossível! É como estar em vários lugares ao mesmo tempo.

O app é cuidadosamente voltado para uma população altamente conectada que faz da internet o ponto de partida para planejar sua rotina. Ele ajuda na captação do perfil do consumidor a partir da escolha da câmera ideal. Se o internauta escolher uma câmera de determinado restaurante em detrimento de outro, ajudará o empresário a pesquisar com mais eficácia os motivos pelo qual ele não se identificou com o seu estabelecimento.

Sendo assim, as imagens ao vivo ajudam no planejamento estratégico para aquele local atrair novos clientes. Por isso, este recurso está tão em alta como uma forma de inbound marketing. O empresário fica mais intimido do consumidor e vice e versa.

A internet revolucionou e mudou completamente os hábitos de compra do consumidor. Baixe o aplicativo Vizubox e confira como as imagens em tempo real são uma ótima ferramenta de conexão entre o estabelecimento e o público alvo. Aumentar o faturamento do empreendimento está fundamentalmente ligado em entender os “quem” e “por quês” do comportamento dos consumidores na era online.

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