A partir da necessidade de criar melhores conexões de relacionamento com os clientes, a Accesstage identificou a necessidade de um CRM unificado para integrar áreas de Vendas, SAC, e Marketing, proporcionando unificação das operações dos setores. A empresa, que até então trabalhava com quatro soluções diferentes de CRM (na área Comercial, SAC, BPO e demandas internas) recebeu diversas propostas de parceira. A escolhida para encarar o desafio foi a Processor, que propôs a implantação do Processor CRM em Azure, plataforma escolhida pela flexibilidade que oferece. “Como atuamos em mercado de nicho, com muitas particularidades, não podíamos ficar engessados”, esclarece o Gerente de Marketing e Parcerias da Accesstage, Peterson Pais.

Logo após a implantação da solução a Accesstage comprovou que a escolha não podia ter sido melhor, já que, segundo Peterson, houve nítida evolução no trabalho. “No sistema anterior o tempo médio de atendimento era maior só pela quantidade de telas e controles paralelos que precisavam ser feitos. Agora está tudo mais ágil”, conta.

Visão unificada dos clientes
Já em operação nos setores Comercial e SAC, o Processor CRM em Azure só alcançará seu principal objetivo com a implementação do módulo de Marketing, proporcionando ao departamento os benefícios da integração dos processos com as demais áreas da companhia. “Vamos ter uma visão única dos clientes, o que permitirá que todos os atendimentos se beneficiem dessa inteligência da informação”, calcula o Gerente de Marketing e Parcerias da Accesstage.

Campanhas para públicos específicos
O Processor CRM em Azure permite, desde mandar comunicação de boas vindas aos novos clientes, até realizar ações de cross e up-selling. A base nas informações são disponibilizadas pela plataforma, proporcionando aos profissionais da Accesstage diversas possibilidades para trabalhar o relacionamento com o cliente. Um exemplo é criar campanhas para públicos específicos, como clientes com alguma reclamação em aberto, tentando assim recuperá-los. “Mudamos da água para o vinho em termos de controle e a parceria com a Processor foi fundamental para isso, pois não foi um projeto simples”, assegura Peterson Pais.

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