A Doxee lançou a Doxee eDox Interactive Communication (eDox), uma solução HTML5 oferecendo demonstrativos interativos, faturas e outras comunicações transacionais personalizadas. Para as empresas, ela oferece um processo mais eficiente e compatível para criação e entrega, com volumes reduzidos de call center. Os consumidores se beneficiam do conteúdo enriquecido apresentado em uma interface gráfica fácil de ler e simples de usar e pode ser visualizado em dispositivos móveis conectados à web, bem como off-line.

A Doxee eDox exibe conteúdo, números e mensagens em uma interface de "mini website" com menu intuitivo, links, tabelas, gráficos e chamadas à ação. Este formato inovador e versátil ajuda os consumidores a compreender as suas faturas ou demonstrativos, reduzindo a carga nos help desks dos clientes, incentivando os consumidores a explorar novas oportunidades cross-sell/up-sell. Além disso, a eDox pode conectar-se ou ser entregue com vídeos personalizados da Doxee que destacam o conteúdo dos demonstrativos e geram uma resposta do consumidor às mensagens de marketing.

"Vemos um grande entusiasmo com a solução Doxee eDox dos nossos parceiros e usuários finais corporativos", disse o diretor de Operações da Doxee, Ron Friedman. "Isto é especialmente verdadeiro para os clientes em transição da comunicação impressa para a digital."

"As empresas estão revendo sua estratégia de comunicação e buscando soluções de baixo custo para atingir os usuários finais usando todos os meios de comunicação, em especial os dispositivos móveis", acrescentou Larry Zusman, diretor de Marketing Global. "Os clientes estão mostrando uma resposta significativa à comunicação interativa contra a impressa. A Doxee eDox está transformando a maneira como as empresas criam, produzem e entregam o conteúdo personalizado e voltado aos dados."

Um dos primeiros a adotar a solução Doxee eDox é um importante provedor de telecomunicações em transição do faturamento impresso para o eletrônico. A solução emprega um demonstrativo aprimorado em um formato de várias telas, com faturamento personalizado, hiperlinks, botões de ação, gráficos e gráficos interativos, permitindo aos clientes a análise das informações sem ferramentas adicionais. A empresa reduziu drasticamente os custos de impressão e entrega, aumentou os níveis de satisfação dos clientes e reduziu o número de chamadas de consultas recebidas no seu centro de atendimento ao cliente. Além dessa implantação, a solução está sendo usada por empresas financeiras, serviços públicos e empresas de mídia.

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