A Vector Contact Center acaba de contratar o executivo Cesar Franco como diretor comercial. O executivo ficará responsável por toda a área comercial da empresa e terá como desafio alavancar ainda mais os negócios em São Paulo.

“A Vector é uma empresa que vem investindo pesado no tripé: pessoas, infraestrutura e tecnologia. A companhia está preparada para se tornar referência em excelência de atendimento na Região”, revela Franco. “É com muita satisfação que venho somar ao time da Vector e tenho como principal desafio consolidar ainda mais a posição da empresa como referência no mercado”.

A Vector foi eleita a empresa do ano pelo Grupo Padrão na categoria Pequenas e Médias Operações e faturou no ano passado cerca de R$ 25 milhões dobrando sua capacidade de atendimento atingindo 2.500 posições de atendimento. Além disso, inaugurou no início deste ano mais cinco novos programas visando o aperfeiçoamento e a motivação dos cerca de 1500 funcionários da empresa.

Engenheiro com Formação em Marketing, Cesar Franco possui MBA em Negócios e Finanças pela Fundação Getúlio Vargas, além de Mestrado pelo Insper-SP em Administração Estratégica. O executivo acumula mais de 15 anos de experiência, com passagens por IBM Brasil, Motorola, e grandes empresas do setor, onde foi diretor responsável pela área de Relacionamento Comercial e de Operações. Já atuou em grandes projetos de Startup e de desenvolvimento de soluções para o segmento.

Leia mais

SAP Brasil anuncia novo vice-presidente de vendas de Serviços

Presidente da Contax renuncia

Laurent Delache é novo Vice-Presidente para América Latina da Aspect