A Tempo USS abre inscrições para o Primeiro Tempo, programa de estágio que procura por jovens universitários que desejam crescer em suas carreiras. No total, a companhia disponibiliza dez vagas nas áreas de Operações, Produtos, Contact Center e Finanças.

O processo seletivo será realizado por meio de testes online, dinâmicas de grupo, painel com gestor (no qual os candidatos desenvolvem um projeto e o apresentam ao diretor da área) e entrevista individual. Os aprovados, que começam a atuar na companhia em outubro, permanecerão por 12 meses dentro do programa, desenvolvendo os conhecimentos de sua função e colocando-os em prática diariamente. O contrato do estagiário pode ser estendido por mais um ano, de acordo com o desempenho e a disponibilidade de vagas na área.

Cada estagiário terá um mentor, escolhido pela diretoria da área em que atua, que o acompanhará durante o trabalho e que se compromoterá a apoiá-lo na adaptação, na busca de resultados, no desenvolvimento de competências e nas mudanças necessárias. A cada três meses, haverá um feedback formal entre gestor e estagiário, para orientações e direcionamentos, com objetivo de aprimorar seu desenvolvimento profissional.

Além do programa, a Tempo USS também oferece uma bolsa-auxílio, vale transporte e/ou fretado para as principais regiões de São Paulo, refeitório no local, cesta básica, assistência médica e odontológica e seguro de vida.

As inscrições para o processo seletivo estão abertas até 11 de setembro para os estudantes a partir do terceiro ano dos cursos de Administração, Engenharia, Marketing, TI, Contabilidade, Economia e afins. Para se inscrever, o interessado deve acessar o site www.vagas.com.br/estagiotempo, onde estão disponíveis mais detalhes sobre a empresa e o programa.

Leia mais

Tempo USS mostra resultado 39,4% maior em 2014

Tempo Assist tem novo diretor de Contact Center

Como usar as redes sociais profissionalmente?