A PromonLogicalis inclui em seu portfólio soluções completas para infraestrutura de contact center, incluindo equipamentos, software e serviços. Segundo a empresa, sua oferta combina o que há de mais avançado em termos de tecnologia de atendimento ao cliente, materializando o conceito de omnichannel – a partir do qual todos os canais de contato de uma marca são integrados, permitindo que se atenda o consumidor da mesma forma, independentemente de onde ele estiver.

“O mercado de contact center está passando por um processo de modernização, e a PromonLogicalis está se posicionando como um ‘one stop shop’ para as empresas que pretendem revitalizar sua infraestrutura, trazendo mais qualidade e agilidade ao atendimento ao cliente, porém com menor custo operacional e melhoria da produtividade”, afirma Fabio Fauquet, líder de tecnologia com foco em colaboração da PromonLogicalis.

A solução da PromonLogicalis inclui desde os serviços de consultoria – para definição das estratégias de atendimento, desenho da arquitetura do contact center e aplicação dos conceito de omnichannel e gestão da experiência do cliente –, infraestrutura de data center para suportar a operação da central de atendimento, soluções de telefonia e colaboração web, até serviços de operação e suporte do ambiente tecnológico. A base tecnológica provém dos principais fornecedores de tecnologia para o segmento, incluindo parceiros como Cisco, Nuance, Verint, entre outros.

“Cada vez mais, o cliente espera que a organização o conheça e atenda suas necessidades, independentemente do canal de comunicação que ele escolha. As novas tecnologias para atendimento permitem às empresas melhorarem a experiência dos consumidores, e a PromonLogicalis quer ser o principal parceiro no desenvolvimento tecnológico desse tipo de solução”, conclui Fauquet.

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