A SAP anuncia a contratação de Sergio Cruz, profissional com mais de 25 anos de experiência no mercado de Tecnologia da Informação, como seu novo vice-presidente de Vendas de Serviços. O executivo chega à SAP para expandir os resultados da área de vendas de serviços consultivos e treinamentos em todo o País.

Cruz tem a missão de impulsionar as vendas de serviços de tecnologia, além de garantir a excelência na entrega dos projetos da companhia. O executivo irá se reportar diretamente a Marcelo Piquet, vice-presidente de Serviços da SAP América Latina, e à Cristina Palmaka, presidente da SAP Brasil.

“As soluções de negócios da SAP simplificam processos e reduzem o custo do fornecimento de serviços. Queremos gerar ainda mais melhorias e transformações para nossos clientes, apoiando-os cada vez mais em todos os aspectos da cadeia de seus negócios: da retenção de clientes, passando pela execução e gestão de serviços com autonomia até a entrega de projetos”, destaca o novo vice-presidente da SAP Brasil.

Com vasto conhecimento em Governança, Aplicações, Infraestrutura, BPO (Business Process Outsourcing) e consultoria, Sergio Cruz vai trazer à SAP sua visão estratégica em negócios e aspectos técnicos a fim de colaborar na identificação e qualificação de oportunidades com clientes.

Leia mais

SAP Brasil anuncia novo diretor de canais

SAP certifica a infraestrutura de TI da Sonda

Contax venderá a Allus para focar em operação brasileira