A VoxAge  foi eleita uma das melhores empresas para trabalhar em Tecnologia da Informação no Brasil, segundo o Great Place to Work (GPTW) - instituição mundial que avalia as boas práticas voltadas para colaboradores. Esta é a quinta vez consecutiva que a empresa é reconhecida no ranking, que este ano contou com a participação de 251 companhias, representando mais de 202 mil funcionários.

Para Alberto Sampaio de Oliveira, diretor de Relacionamento com o Cliente da VoxAge, ser reconhecido no ranking reflete todo o empenho e esforço da empresa no seu crescimento. “Investimos continuamente na inovação de produtos, na melhoria dos processos de atendimento e na prestação de serviço, capacitação e bem estar de nossos profissionais, buscando a excelência gerencial e operacional com foco na satisfação de clientes e colaboradores”, ressalta.

Dedicado às empresas do segmento de Tecnologia da Informação, o prêmio avalia o nível de confiança dos colaboradores e as práticas de Gestão de Pessoas das empresas, como o investimento na formação e qualificação de seus profissionais, as oportunidades de crescimento, o estímulo à integração, a promoção e práticas de valores que promovam a qualidade de vida aliada à ascensão na carreira.

Leia mais

VoxAge apresenta novo portal

Solução da VoxAge auxilia campanha da Nextel

Como escolher a solução de atendimento ideal?