A pandemia do novo coronavírus desencadeou um grande aumento no índice de desemprego no País, que hoje atinge cerca de 13,7 milhões de trabalhadores, segundo dados do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística). A crise sanitária e econômica impactou negativamente diversos setores de negócios, ao mesmo tempo que abriu oportunidades para outros nichos. A Flex BPO, empresa de contact center e gestão de crédito e cobrança que faz parte do Grupo Connvert, manteve o ritmo de crescimento, impulsionado pela área de cobrança diante da preocupação das corporações com possíveis quadros de inadimplência, além do aumento da demanda por serviços e canais digitais.

Na contramão do cenário econômico atual, a Flex BPO contratou mais de 1.300 novos colaboradores no primeiro semestre deste ano e acaba de anunciar a abertura de mais de 200 vagas para a operação de São Paulo (SP). As oportunidades são para a área de teleatendimento e não necessitam de experiência anterior. O candidato deve ter, no mínimo, 18 anos e ensino médio completo.

O processo seletivo inclui realização de prova técnica e entrevista com um psicólogo e com o gestor da área, as quais, neste momento, estão sendo realizadas de forma remota. “Agilizamos e otimizamos o processo para que o candidato compareça à empresa apenas uma única vez antes da integração”, explica Marcelo Oliveira, diretor de RH da Connvert.

A posição de teleatendente, além de ser muito dinâmica e exercitar constantemente as habilidades de comunicação, abre a oportunidade de primeiro emprego e crescimento profissional para muitos jovens talentos. Para Oliveira, a empresa se destaca por oferecer diferenciais que a tornam atraente no mercado de trabalho. “Oferecemos oportunidades de desenvolvimento de carreira e uma série de benefícios para os profissionais, que também podem investir nos estudos por meio de parcerias que temos com instituições de ensino. A empresa também conta com um ambiente muito positivo para oferecer excelência em serviços, o que vem gerando o crescimento dos negócios e da equipe”, reforça.

Além do salário compatível com o mercado, a Flex BPO também disponibiliza como benefícios: vale-alimentação, vale-transporte, plano odontológico, plano de saúde, auxílio-creche, cartão multibenefícios, empréstimo consignado, convênio com o SESC, e descontos em parceiros como restaurantes, academias, escolas e lojas.

Os interessados podem se candidatar pelo site www.flexbpo.com.br.

Pode te interessar

TIVIT tem vagas e busca profissionais especializados em segurança digital

Vikstar abre mil vagas em Barretos

400 vagas em BH: qualificação e empregabilidade para a Almaviva do Brasil