O programa DesenvolveJA , da JA Brasil, organização social que desenvolve pessoas para o mercado de trabalho, está com 400 vagas abertas para o curso de capacitação profissional em call center em Belo Horizonte. A formação é gratuita e online, além disso, os alunos contam com material didático para os estudos e possibilidade de contratação. O conteúdo inicia no dia 24 de setembro e tem duração de 4 dias.

Com o objetivo de promover empregabilidade, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Belo Horizonte está divulgando a ação nos postos do SINE da capital mineira. Além disso, moradores das cidades de Ibirité, Betim, Contagem, Sarzedo e Mário Campos também podem participar.

Os alunos selecionados receberão o certificado de conclusão e irão concorrer a oportunidade de trabalho na Almaviva do Brasil, líder italiana no setor de Tecnologia de Informação e Comunicação, reconhecida como uma das empresas que mais empregam no mundo. A contratação dos alunos selecionados será feita a partir do dia 1º de outubro.

Atualmente, cerca de 80% dos alunos certificados pela DesenvolveJa são efetivados pelas empresas parceiras. Para participar, os candidatos devem ter mais de 18 anos, ensino médio completo, residir em um dos municípios participantes e ter um computador ou notebook com acesso a internet. O curso acontece das 14h às 20h20, totalizando carga horário de 06h20 diariamente.

Os interessados devem acessar o site da Taqe, plataforma de recrutamento e seleção digital para cargos de entrada e operacionais: http://www.taqe.com.br/curso-bh, fazer o cadastro bem como os testes que fazem parte do processo seletivo.

Pode te interessar

Resiliência e soft skills: o que as empresas buscam em seus talentos

Rede de franquias Via Certa oferece curso gratuito de atendimento ao cliente

ESPM oferece curso sobre Consumer Insights e os impactos no mercado