A Vikstar está com 216 vagas abertas nas cidades paulistas de São Paulo, Votuporanga, Fernandópolis e em Londrina, no Paraná. O processo seletivo inclui vagas para pessoas com deficiências.

As posições são para operador de contact center. Os contratados vão atuar em processos de vendas, atendimento ao cliente e suporte técnico. O salário corresponde ao piso da categoria, mas algumas posições têm remuneração variável.

Parte das posições disponíveis são home-office. Para essas vagas os candidatos precisam ter computador próprio (processador Intel core i5, 4 Mb de RAM e Windows 7, como configuração mínima) e conexão com internet de pelo menos 15 Mbps de velocidade.

Os benefícios variam conforme a posição, mas podem incluir vale refeição, alimentação, transporte, plano de saúde, assistência odontológica, auxílio creche, descontos em instituições de ensino superior e seguro de vida.

Podem participar candidatos com Ensino Médio completo, maiores de 18 anos e com conhecimento básico de informática. As inscrições são feitas pelo site https://vikstar.pandape.com.br/.

A Vikstar é uma das maiores empresas do setor de contact center e terceirização de processos de negócios (também chamado BPO) do país, com clientes nos setores de telecomunicações, serviços públicos e financeiro.

A empresa é um dos maiores empregadores individuais do Brasil com cerca de 6 mil colaboradores. Desde o agravamento da covid-19, a Vikstar vem priorizando contratações em home-office. Já foram mais de 550 vagas preenchidas na modalidade.

Mais informações: www.vikstar.com.br

Pode te interessar

Callink anuncia 1600 novas vagas, incluindo possibilidade de home office

Jovens encontram no Contact Center oportunidade para o primeiro emprego e crescimento profissional

Vikstar digitaliza comunicação com operador para manter engajamento no home-office