A TRD Tecnologia abriu as inscrições para a turma de abril do seu curso aberto de Planejamento Operacional em Contact Centers – Dimensionamento e Métricas, de três dias de duração, em São Paulo.

O curso aborda a otimização dos recursos em Contact Centers Receptivos e Ativos.  Focado na redução da força de trabalho, sem perda de qualidade, é indicado para Analistas de Planejamento Operacional, IMS, Control Desk, Coordenadores, Supervisores, Gerentes ou qualquer pessoa envolvida na gestão ou projeto de call centers ou contact centers.

O conteúdo cobrirá os vários aspectos do dimensionamento de um contact center, entre outros assuntos: uso das métricas, forecast (previsão da demanda futura), tráfego, otimização de escalas, legislação, dimensionamento de URAs, aderência, sistemas de WFM (Workforce Management), dimensionamento de telesserviços ativos com e sem discadores automáticos, dimensionamento de atendentes de chat´s, simuladores e dimensionamento das linhas telefônicas.

A TRD Tecnologia oferece preços com descontos progressivos para inscrições de diversos alunos da mesma empresa. Vagas limitadas.

Confira:
Turma de abril de 2018: Dias 25, 26 e 27, das 8:30 às 17:30 hs, em São Paulo.
Maiores informações em www.trdtecnologia.com.br, pelo telefone 11 4620-2646 ou e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Outras notícias

O que deve impactar o planejamento de segurança em 2017

NeoAssist e Olist lançam kit essencial de métricas para e-commerce

First Call Resolution: métrica simples, mas de grande importância