A Concentrix vem ganhando cada vez mais reconhecimento do mercado e de seus colaboradores, prova disso é que neste ano a empresa está entre as 10 Companhias Mais Amadas do Brasil, de acordo com o site de carreira Love Mondays. O ranking anual é feito seguindo as 160 mil opiniões declaradas por profissionais de mais de 60 mil empresas de todo o país, no qual a posição da empresa é determinada pela nota da satisfação geral de seus colaboradores.

"Estamos muito felizes pelo reconhecimento dos nossos esforços no ambiente de trabalho, pois somos verdadeiramente fanáticos pela nossa equipe e acreditamos no desenvolvimento de pessoas, por isso cultivamos os talentos de nossos funcionários e os preparamos para crescer dentro da empresa", afirma Daniel Moretto, country manager da Concentrix no Brasil.

Crescimento no mercado brasileiro
Com a expansão de seus serviços e ampliação do seu portfólio, que dobrou de tamanho em 2017 e está muito focado em atendimento através de canais digitais, a Concentrix inaugura em março uma nova unidade que vai receber aproximadamente 1.000 novos colaboradores até o final do primeiro semestre de 2018. As vagas abertas são para posições de atendimento ao cliente, via telefone e meios digitais em diversos seguimentos, como financeiro, turismo e alimentício, além de oportunidades na área de Operações.

Ter inglês avançado é um diferencial para candidatar-se, porém há também vagas que não necessitam de candidatos bilíngues. Outro ponto positivo é a oportunidade dada às pessoas que ainda não têm experiência profissional, já que algumas candidaturas não exigem vivência na área. 

Os profissionais selecionados contarão com o apoio de um curso de capacitação, com alto padrão de qualidade, que tem duração de aproximadamente quatro semanas, dependendo do produto. Com carga horária de seis horas de segunda a sábado, a remuneração para algumas dessas vagas pode chegar a 1.400 reais, mais valor variável de performance de resultados em algumas oportunidades. O colaborador também terá benefícios compatíveis com o mercado. 

Atualmente, a Concentrix conta com mais de dois mil colaboradores e cinco unidades, sendo três na capital paulista (Água Branca e Barra Funda), uma em Barueri e uma na região Nordeste, em Fortaleza (CE).

Os interessados em participar da seleção devem se inscrever através do link: http://brazil.concentrix.com/.

Outras notícias

Concentrix inaugura nova unidade em São Paulo

Concentrix oferece realidade aumentada no atendimento ao cliente

Concentrix fecha aquisição da empresa Tigerspike