A CI&T anuncia a abertura de 100 vagas. As oportunidades são para a sua sede em Campinas (SP) e para um de seus centros de desenvolvimento, situado na cidade de Belo Horizonte (MG). A maioria das vagas requer conhecimento em inglês e dentre as posições oferecidas estão desenvolvedores e arquitetos de softwares em JAVA, .Net, Cloud e outras tecnologias, além de vagas para UX designers, engenheiros e cientistas de dados, e testers. Os interessados podem obter mais informações e se inscrever para as posições disponíveis no vempra.ciandt.com.

"Procuramos por pessoas que tenham o espírito de colaboração, impulsionem a inovação e transformem os negócios dos nossos clientes. Buscamos por profissionais que trabalham em equipe, para resolver questões críticas e gerar experiências diferenciadas na jornada dos consumidores no mundo online", destacou Patricia Delsoto, gerente de Recursos Humanos. "Apoiamos a construção de um ambiente de trabalho multicultural, onde todos são respeitados independentemente da expressão de gênero, idade, deficiência, raça e religião. Por isso, todas as pessoas com os conhecimentos que buscamos são consideradas aptas para o nosso processo seletivo", completou Patricia.

Delsoto ainda dá uma dica importante para quem busca por uma oportunidade na CI&T. "É essencial que a pessoa mantenha seu perfil do Linkedin atualizado, pois é uma das ferramentas que utilizamos como parte do processo de avaliação", completou.

Com foco em "desenvolver pessoas, antes de desenvolver software" e o menor turnover da indústria (retention de 94%), a CI&T possui mais de 2,5 mil colaboradores, atualmente. Há 11 anos consecutivos, a CI&T figura na lista das Melhores Empresas para Trabalhar do GPTW (Great Place to Work) - sendo a única empresa de tecnologia a conquistar esse feito. Até mesmo na China, a CI&T entrou no ranking GPTW pela primeira vez no último ano, sendo uma das 30 Melhores Empresas para Trabalhar dentre as 137 inscritas. Nos EUA, a companhia é certificada como um Great Workplace desde 2016. Ambos os reconhecimentos dados pelo mesmo GPTW Institute.

Reunindo frentes multidisciplinares e a filosofia Lean para o contexto Digital (Lean Digital), a CI&T atende projetos para importantes companhias, mantendo operações não apenas no mercado brasileiro mas em localidades estratégicas dos Estados Unidos, Reino Unido, Austrália, Japão e China. Fundada há mais de duas décadas, ao longo da sua história, a companhia vem registrando crescimento contínuo (média anual de 30%) e mantendo como meta dobrar de tamanho a cada três anos. Em 2016, mesmo em meio à recessão econômica, a CI&T obteve aumento de 18% da sua receita. Em 2015, registrou 46% de crescimento no seu faturamento global. A CI&T segue firme, rumo à meta de R$ 500 milhões de receita em 2017 e de R$ 1 bilhão para 2020.

Outras notícias

Setor de TI pode perder mais de 83 mil postos de trabalho

Construir um plano de carreira pode mudar seu futuro

Capital humano, o maior ativo das empresas