A Flex começou 2017 a todo vapor anunciando mais de 600 vagas em aberto para as operações de São Paulo, Florianópolis e Xanxerê. As oportunidades são para a área de teleatendente ativo e receptivo para início imediato. Com horários flexíveis, a jornada de seis horas libera tempo para atividades pessoais e voltadas ao aprendizado e aperfeiçoamento profissional. O candidato deve ter no mínimo 18 anos e ensino médio completo.

São Paulo conta com 400 vagas para serem preenchidas, enquanto Florianópolis têm 100 oportunidades e Xanxerê outras 100. Um dos grandes atrativos das posições é a oportunidade de crescimento e de construir um plano de carreira na Flex, que oferece diferenciais como Polos de Educação a Distância em parceria com a Universidade Anhembi Morumbi e o Grupo Kroton Educacional. A iniciativa inédita no segmento visa incentivar a formação de nível superior desses profissionais para garantir a qualidade de seus serviços.

Candidate-se!

Para as 100 vagas disponíveis em Florianópolis, os os currículos devem ser enviados para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Para mais informações, ligue grátis: 0800-600-6336

Para as 100 vagas em disponíveis em Xanxerê, os currículos devem ser enviados para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.                       
Para mais informações, ligue: 49 3433 7396

Para as 400 vagas disponíveis em São Paulo, os currículos devem ser enviados para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Para mais informações ligue: 11 4097 1777

Leia mais

Vikstar inicia operações em Votuporanga

Atento com 370 vagas no Estado de São Paulo

Concentrix tem 400 vagas em São Paulo