O Booking.com, uma das maiores empresas de viagem online do mundo, está com mais de 600 vagas para atendimento ao cliente em diversos sites pelo mundo. Dessas vagas, 12 são para fluentes em português. Veja abaixo.

Estados Unidos
São três vagas no País. O Booking.com procura executivos de serviços customizados e, o selecionado, gerenciará o relacionamento entre a empresa e hoteis. É preciso ser fluente em português e inglês. Vagas para as cidades de Bellevue, Orlando e Grand Rapids.

Holanda
Em Amsterdam, a empresa está com quatro vagas: controlador de crédito, executivo de soluções digitais, operador de BookingSuite e especialista em web marketing, esse específico para brasileiros. Apesar de exigir apenas a fluência em português, falar inglês ou holandês obviamente serão apreciados.

França
Apenas uma vaga para a cidade de Lille, entre as funções, o selecionado fará atendimento ao cliente e entrará em contato com hospedes e hoteis. A empresa oferece salário de 1650 euros e carga horária de 35 horas semanais. Essa é a única vaga temporária que a empresa oferece

Alemanha
A vaga é para Berlim, para atendimento ao cliente, e o salário de 1550 euros brutos por mês

Espanha
Em Barcelona, a empresa oferece uma vaga para atendimento ao cliente com salário de 1500 euros, mais benefícios.

Chile
A vaga é de gestor de conectividade para a filial de Santiago. O selecionado fará o relacionamento com parceiros de soluções tecnológicas e realizará funcões na área de marketing. Para esta vaga, é preciso ter experiência de dois anos, ter ensino superior e ser fluente em inglês ou espanhou e português.

O Booking. com também tem uma vaga temporária para sua filial no Rio de Janeiro para o cargo de assistente de serviços voltado para parceiros. O trabalho consiste em fazer o relacionamento entre a empresa e seus parceiros. A empresa exige fluência em português e inglês

Para se candidatar acesse o site https://workingatbooking.com/vacancies/?filter-searchphrase=portuguese

Leia mais

BT Call Center com 200 vagas em Campo Grande

Flex com vagas em Santa Catarina

Concentrix abre 500 vagas para jovens talentos em São Paulo