O Google Brasil abriu na terça-feira, 3, inscrições para seus programa de estágio, que oferece 25 vagas para estudantes de ensino superior com conclusão prevista para dezembro de 2016. As oportunidades são para o escritório da companhia em São Paulo, para atuar nas áreas de vendas, marketing, atendimento ao cliente e soluções técnicas.

Chamado de “Google Business Internship”, o projeto com duração de seis meses foi desenvolvido para "proporcionar aos estudantes uma experiência real na indústria de tecnologia, bem como oferecer oportunidades para o desenvolvimento pessoal e profissional". A companhia procura por candidatos capazes de falar e escrever em inglês fluente, com forte interesse em negócios e habilidades organizacionais e analíticas para lidar com problemas.

Para participar da seleção, é preciso acessar este formulário. O processo seletivo conta com triagem de currículos e entrevistas por meio do Hangouts com recrutadores da Cia de Talentos e do Google. Os escolhidos começarão a trabalhar no segundo semestre de 2016. De acordo com a empresa, os estagiários que apresentarem bom desempenho poderão ser contratos ao final do programa.

Leia mais

AlmavivA seleciona funcionários em todo o Brasil

Vikstar com vagas em Teresina

Atento com mais de 3 mil vagas em todo o Brasil