O Grupo Contax fortaleceu sua presença nacional com a ativação de sua primeira operação na Paraíba, em João Pessoa, capital e principal centro econômico do estado. Contando com 1.518 posições de atendimento em 9.000 m2, o novo prédio é composto por três salões, com 506 posições de atendimento cada.

Formatada seguindo os novos padrões de operação do Grupo Contax, a unidade começa a funcionar como uma fábrica de serviços que prioriza a saúde, a qualidade de vida e o bem-estar dos profissionais, oferecendo alimentação saudável, com nutrição de qualidade em um ambiente voltado ao relacionamento e à proximidade de gestão.

Modernas e arrojadas, as instalações foram dimensionadas combinando consciência ecológica com eficiência operacional, trazendo economia de 31% no consumo energético e geradores de energia autônomos, que garantem o atendimento contínuo, mesmo se houver quedas de energia.  Além da eficiência energética e de recursos naturais, a nova planta reduz ainda a emissão de CO2.

Até o fim de 2015, o Grupo Contax inaugura mais duas novas unidades seguindo os mesmos padrões de qualidade e performance, uma no Brasil e outra no Peru.

Leia mais

Atento é eleita melhor empresa para se trabalhar no México

Ação Contact Center inaugura nova unidade em Belo Horizonte

AeC abra vagas no interior de Alagoas