Com foco no crescimento e expansão de suas operações, a Vikstar contratou no mês de agosto, mais de 1.100 novos colaboradores. As vagas, em sua maioria, foram para atendimento ativo e receptivo dos clientes, a nível nacional.

Para o mês de setembro, a empresa de Contac Center pretende abrir outras 1.800 vagas, também destinadas para a área de operações, nas três unidades – São Paulo, Londrina e Teresina.

Os candidatos devem possuir ensino médio completo, mais de 18 anos, conhecimentos em informática, boa comunicação, fluência verbal, boa dicção, bom relacionamento interpessoal, empatia, capacidade analítica, ser proativo, ter foco em resolução de problemas e boa argumentação.

A Visktar oferece contratação em regime CLT e salário compatível com o mercado, além de benefícios como vale-transporte, assistências médica e odontológica, auxílio-creche, seguro de vida, vales refeição ou alimentação. A empresa também conta com convênios com faculdades, cursos de informática e inglês, academias e com o Sesc.

Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou realizar cadastro no endereço eletrônico http://trabalheconosco.vikstar.com.br.

Leia mais 

Atento com mais de 3 mil vagas em todo o Brasil

Netshoes abre 55 vagas para call center

AlmavivA do Brasil expande operações em Maceió