A Concentrix anuncia a abertura de 455 novos postos de atendimento na capital paulista, com necessidade de fechamento até o final de julho. Este ano a empresa figurou pela segunda vez consecutiva entre as 30 melhores no ranking anual das 50 Companhias Mais Amadas do Brasil, realizado pelo site de carreira Love Mondays.

"Estamos muito felizes pelo reconhecimento dos nossos esforços no ambiente de trabalho, pois somos verdadeiramente fanáticos pela nossa equipe e acreditamos na motivação, por isso cultivamos os talentos de nossos funcionários e os preparamos para cargos de liderança", afirma Daniel Moretto, gerente geral da Concentrix no Brasil.

A companhia está em franca expansão e comemora um crescimento de 35% de novembro/2016 a março/2017 e a ampliação de seu atendimento. Parte das vagas abertas nesse momento irá atender clientes que já fazem parte da base da empresa e que obtiveram um crescimento significativo em consequência de um atendimento diferenciado e com ótimos indicadores de performance. Já a outra parte das vagas é decorrente das demandas de novos clientes.

“Nosso foco é buscar a excelência, superando as expectativas do cliente, e o resultado dessa equação é a satisfação do cliente com abertura de novas vagas e novos contratos comerciais em diferentes unidades de negócio”, comenta Moretto.

Para essas 455 vagas, a empresa busca por agentes de atendimento, que tenham ensino médio completo, inglês intermediário, boa comunicação e digitação. Além disso, estar cursando universidade será considerado como diferencial dos candidatos. Os profissionais selecionados contarão com o apoio de um curso de capacitação, com alto padrão de qualidade, que tem duração de quatro semanas. Com carga horária de seis horas de segunda a sábado, a remuneração para essas vagas é a partir de R$ 1.400,00, mais valor variável de performance de resultados. O colaborador também terá benefícios compatíveis com o mercado.


Moretto diz que a Concentrix se destaca por oferecer diferenciais que a tornam muito atraente no mercado de trabalho. “Além do salário diferenciado, acima do piso da categoria, oferecemos oportunidade de carreira e uma série de benefícios para os colaboradores que, pela jornada de trabalho de seis horas, também podem investir nos estudos”, completa.

Desde sua chegada ao Brasil, em 2014, a Concentrix vem investindo no País e hoje conta com mais de mil colaboradores em 3 sites, 2 na cidade de São Paulo (Água Branca e Barra Funda) e 1 em Barueri, e ainda tem planos de expansão para novas regiões. Para 2018, a empresa projeta a abertura de mais de 900 vagas.

Os interessados em participar da seleção devem se inscrever em vagas no link: http://brazil.concentrix.com/ ou enviar e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Leia mais

Atento abre mais de 1.3 mil novas vagas de trabalho

Flex oferece vagas em São Paulo, Florianópolis e Xanxerê

Cobmax inaugura nova unidade